ANDEBOL - Fim-de-semana 1/2 Março

MINIS
Encontro Minis AALisboa

Sábado,1 Março - 9h30m - Pav. Escola Naútica

JUVENIS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 5ªJ

Sábado,1 Março - 17h00m - Pav. Municipal Odivelas
G.Odivelas VS Paço de Arcos

ENJOY THE GAME !!!


escrito por:vitormarques às 13:37 0 comentários  

ANDEBOL - Resultados 22 - 27 Fevereiro


INFANTIS

Campeonato Regional AAlisboa - 1ªFase - 5ªJ


Coopescola 22 - 12 Paço de Arcos


INICIADOS

Torneio José Caeiro - Bairro Janeiro


P.Manuel 24 - 28 Paço de Arcos

B.Janeiro 24 - 22 Paço de Arcos


JUVENIS

Campeonato Regional da 1ª Divisão AALisboa - 3ª/4ªJ


Paço de Arcos 37 - 19 Alverca

CSJ Brito 22 - 25 Paço de Arcos


JUNIORES

Campeonato Regional AALisboa - 1ªFase - 5ªJ


Paço de Arcos 25 - 33 B.Janeiro


SÉNIORES

Campeonato Regional AALisboa - 1ª Fase - 4ª/5ªJ


P.Manuel 23 - 27 Paço de Arcos

Paço de Arcos 33 - 17 Runa


JOGO PASSIVO....


Mais uma semana muito positiva para o nosso clube.8 Jogos - 5V - 3D. Os Infantis apesar da derrota realizaram uma boa 1ª parte. Na 2ª parte o adversário foi melhor e acabou por vencer o jogo.Na próxima fase as coisas vão correr mto melhor.Força miúdos. Os Iniciados deslocaram-se à Venteira para participar no Torneio José Caeiro.Venceram o 1º jogo e jogaram a Final com a equipa da casa.Apesar da derrota a equipa lutou muito para vencer o jogo.O Jogo foi muito intenso com grandes mudanças na liderança do marcador.No final foi mto positivo ver os atletas tristes com a derrota.Sinal que sentiram o jogo.Perder assim não é vergonha para ninguém.Levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.Com a atitude que tivemos vamos ganhar muitas vezes.Destaque para Ruan Madeira e Gonçalo Rato, melhores marcadores da equipa.Os Juvenis continuam em 1ºlugar no Campeonato. 4 vitórias em 4 jogos.Para a semana vamos a Odivelas jogar com a melhor equipa do campeonato.Principal objectivo lutar pela vitória para manter o 1ºlugar.Relativamente aos jogos, tivemos 2 boas prestações defensivas.Temos de melhorar o ataque.Os Juniores, pese a derrota, bateram-se bem contra uma equipa de Séniores.Quando tivermos mais regularidade nas nossas acções vamos ganhar muitas vezes.É para lutarem para entrar na equipa principal.Os Séniores obtiveram mais duas vitórias e garantiram o apuramento para a fase final do Campeonato Regional da 1ªDivisão.O jogo contra o Passos foi equilibrado mas a vitória nunca esteve em causa.Destaque para Gonçalo Rodrigues marcador de 13 golos.Destaque também para o bom desempenho da nossa defesa.A Jogada aéria foi fantástica.Contra o Runa foi um jogo muito fácil, marcado pela boa disposição.Destaque para o empenhamento de toda a equipa.Parabéns por isso.

escrito por:vitormarques às 12:44 0 comentários  

ANDEBOL - Fim-de-semana 22/27 Fevereiro

INFANTIS
Campeonato Regional AALisboa - 1ªFase - 5ªJ

Domingo,24 Fevereiro - 10h00m - Pav. Moniz Pereira
Coopescola VS Paço Arcos

INICIADOS
Torneio Bairro Janeiro

Sábado,23 Fevereiro - 9h30m - Pav. Venteira

JUVENIS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 3ª-4ªJ

Sábado,23 Fevereiro - 14h00m - Pav. Paço Arcos
Paço Arcos VS Alverca

Domingo,24 Fevereiro - 10h00m - Pav. CSJ Brito
CSJ Brito VS Paço Arcos

JUNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ªFase - 5ªj

6ªFeira,22 Fevereiro - 21h00m - Pav. Jesus Correia
Paço Arcos VS B.Janeiro

SÉNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ªFase - 4ª-5ªJ

Domingo,24 Fevereiro - 18h30m - Pav. Paço Arcos
Paço Arcos VS P.Manuel

4ªFeira,27 Fevereiro -21h00m - Pav. Jesus Correia
Paço Arcos VS Runa

ENJOY THE GAME !!!!!!

escrito por:vitormarques às 11:38 0 comentários  

ANDEBOL - Resultados 16/19 Fevereiro

MINIS
ENCONTRO MINIS AALISBOA

Paço Arcos 9 - 12 Alto Loba
Paço Arcos 15 - 6 ATL António Maria Bravo

INFANTIS
CAMPEONATO REGIONAL AALISBOA 1ªFASE - 4ªJ

Paço Arcos 12 - 19 Boa-Hora

INICIADOS
TORNEIO ABERTURA AALISBOA FASE FINAL 4ª/5ªJ

B.Janeiro 22 - 20 Paço Arcos
Paço Arcos 29 - 21 CSJ Brito

JUNIORES
CAMPEONATO REGIONAL AALISBOA 1ªFASE 4ªJ

Loures 29 - 28 Paço Arcos

SÉNIORES
CAMPEONATO REGIONAL AALISBOA 1ªFASE 3ªJ

Paço Arcos 25 - 21 Sporting CP

7 METROS...
Um fim de semana carregado de emoções.Umas positivas, outras menos boas.Os Minis tiveram mais uma vez um desempenho muito bom.O divertimento e alegria demonstram bem o prazer que tem em jogar Mini-Andebol.
Os Infantis tiveram um dia menos bom.Mas o facto de termos muitos meninos com pouco tempo de Andebol leva a que por vezes as coisas não corram tão bem.Mas tem muita vontade e com trabalho vamos melhorar.Destacamos também o facto da equipa adversária não ter cumprido o regulamento da competição.
Os Iniciados tiveram dois jogos este fim de semana.Perdemos por 2 com o Bairro de Janeiro.Ao intervalo venciamos por 5 golos.Na 2ª parte adormecemos e não fomos capazes de vencer.Pensamos que estava ganho.Equipa os jogos tem duas partes.No Domingo o jogo correu melhor e vencemos com segurança.Alcançamos o 2º Lugar no Torneio de Abertura atrás do Boa-Hora.Fica alguma tristeza, dado que na semana anterior vencemos o Vencedor do Torneio.Força Equipa o Campeonato vai correr melhor.
Nos Juniores tivemos um jogo para esqueçer.Conseguimos ter uma prestação muito baixa.Perdemos por 1 no fim do jogo, através da marcação de um livre de 7 metros.Foi mau demais para ser verdade.Porquê? Porque temos potencial para muito mais.Não Podemos ser só aplicados e lutadores.Esta fase já passou.
Os Séniores, tiveram um desempenho fantástico.Jogamos muito bem, vencemos e a equipa mostrou um grande espiríto na luta pela vitória.O ambiente no Pavilhão foi espectacular.Obrigado a todos.É muito bom jogar em casa.Esta Semana destacamos o nosso atleta Tiago Valadas.Que teve uma semana complicada, mas que veio ajudar a nossa equipa, realizando um grande jogo.Obrigado Senhor Tiago.Destacamos também Bruno Miranda que mesmo lesionado continua a ajudar a equipa.A rosca foi muito bonita.Lol.

escrito por:vitormarques às 15:41 0 comentários  

"O DESPORTO DOS FILHOS, NA VIDA DOS PAIS"

Deixo aqui um texto um texto publicado por José Carlos Rodrigues, Treinador de Juvenis Masculinos do São Bernardo, num jornal de Aveiro. Peço a todos que percam 5 minutos, leiam e pensem no tema.


O DESPORTO DOS FILHOS, NA VIDA DOS PAIS


O tema que aqui trago poderá ser um pouco complexo, mas não deixa de ser pertinente, pois a importância das crianças, mais propriamente da relação pais/filhos, terá obrigatoriamente que ser considerada relevante e de interesse geral, no entanto não quero cair no erro de generalizar situações e comportamentos, pois sabemos que, como em tudo, há coisas boas e coisas más, e há casos e casos.
Vivendo hoje, num mundo onde tudo corre demasiado depressa, onde por vezes falta-nos tempo para valorizar aquilo que realmente devemos dar valor, falta-nos o tempo para acompanhar devidamente os nossos filhos nas suas actividades mais determinantes (Escola, Desporto, Escuteiros, etc.). Quando nos apercebemos disso, e falo apenas nos casos em que os pais se apercebem, por vezes já é tarde pois algo que eles tinham inicialmente motivação para fazer, deixou de ter importância pois aqueles que eles mais adoram, não os apoiaram devidamente e aquilo que eles tinha como objectivo deixou de fazer assim tanto sentido.
Quando a criança chega perto de nós pais e diz: “Pai / Mãe, posso ir praticar aquele desporto?” se achamos que devemos ceder a tal solicitação, desde logo o que mais importa é saber os horários dos treinos, se temos ou não “horários” para os transportar e se esse bendito desporto é compatível com as nossas próprias actividades. Como normalmente os treinos desses desportos são em horários pós-laboral, decerto que não há inconveniente, até porque desporto faz bem e convém ter alguma actividade física. Resume-se a isso, as preocupações dos pais, o esforço destes é quase residual e a importância do interesse da criança vem quase por último na pirâmide das prioridades dos seus progenitores.
Começando o processo semanal de treino, fruto da tal vida feita a correr, os Pais começam a praticamente “descarregar” os seus filhos nos locais de treino e a dizer-lhes para que no final do treino não se demorarem, vem a rotina do dia-a-dia, do treino após treino e tudo se torna mecanizado. Diz-me a experiência que raramente se vê um familiar a assistir a uma sessão de treino, ou a questionar o Treinador ou o Professor dos processos de evolução da criança. Se esse desporto tem competição, temos os fins-de-semana com jogos ou provas e aí, os problemas são outros, pois se houver competição no horário de outras actividades, tais como catequese, inglês, explicações, música e outras, todas elas naturalmente importantes, mas que passam prioritárias em relação ao desporto que eles treinam várias horas por semana com o intuito de poder competir no final da semana. Este tipo de priorização das actividades dos filhos é de facto da responsabilidade dos seus pais, mas exige alguma sensibilidade e equilíbrio de forma a conciliar o mais possível com o que são prioridades na óptica dos filhos também, pois situações como esta atrás referida, podem criar magoa a criança e é algo que deixa raízes negativas na lapidação da personalidade do filho, pois não deixa de ser um insucesso ou objectivo não alcançado.
Depois temos capítulo do rendimento escolar, onde quando algo não corre bem, ou de acordo com o esperado, a culpa é sempre parcialmente do desporto que praticam, e indirectamente do tempo que “perdem” nos treinos, optando frequentemente por retirar-se a criança da prática desportiva, muitas das vezes sem uma conversa com o Treinador ou com o Professor, desrespeitando e menosprezando até o trabalho que estes realizam ao longo das sessões de treino, as consequências desse acto e a revolta que é criada nessa mesma criança, vão também influenciar a acima referida lapidação da personalidade do filho.
Soluções para tudo isto? Penso que todos nós, Pais, Familiares, Treinadores e Professores, temos de ensinar essas crianças a organizar o seu tempo e conciliar as actividades, todas elas importantes no seu crescimento e para o seu futuro, e é completamente errado pensar que um aluno que tira tudo 5 ou tudo nota máxima, que está no bom caminho, nada mais errado, isso é a maior certeza de que ele não está habituado a errar, e no processo de formação como pessoa, é indispensável, ele experimentar, ele errar, provar o insucesso, para dar o devido valor a questões como responsabilidade, sucesso, insucesso, exigência, objectivos, superação e desilusão, pois caso isto não suceda corre-se o risco de sair despreparada para a vida assim que saem do véu protector dos pais, pois nunca conviveram com o insucesso e o resultado menos bom, pois foi-lhes ocultada tal situação pela blindagem protectora dos pais, que como é obvio, querem o melhor para eles, mas não os deixaram criar mecanismos de defesa, é como um bebé ter ficado demasiado tempo numa incubadora, fazendo com que não tenha as auto defesas suficientes para o meio ambiente natural. Parece-me que o papel, dos pais muitas vezes é o de correntes guia e não como bóias de protecção, o que tira o papel da experimentação na formação dos seus filhos, quando o ideal seria o importantíssimo acompanhamento do percurso do filho, mas numa forma mais participativa, mais presente e menos ditatorial. O ideal não passa, nem pelo 8 nem pelo 80, o 8 do descarregar os filhos e do não acompanhamento, criando ausência, e o do 80 de excesso de controlo, e de castração das motivações da criança, e tendo em conta os comportamentos dos pais em muitos casos, o 8 e o 80 ficam mais próximos do que isso quando é necessário mudar algo, passando de demasiado relaxamento para um regime ditatorial ou militar.
Voltando à questão do acompanhamento, principalmente no caso específico da competição desportiva, deixemo-nos de falsos argumentos e vejamos a realidade: As crianças gostam de ver os seus familiares e amigos nas bancadas a apoiarem aquilo que eles fazem, e sentem orgulho em fazer. Eu, como treinador, vejo o brilho no olhar dessas crianças e jovens, quando sentem esse apoio, posso até confirmar isso facilmente, pois as minhas equipas que mais êxito desportivo tiveram, foram precisamente aquelas que tiveram por norma um acompanhamento dos Pais acima dos 80%. Prova também, de que o rendimento deles aumenta consideravelmente quando isso acontece. Muita das vezes e não menos importante, os Pais que acompanham regularmente, acarinham muito as outras crianças e jovens que, embora gostando cria-lhes um outro sentimento, o da inveja por existência de espaço vazio, precisamente não preenchido pelos seus progenitores.
Com imenso prazer, afirmo que na minha carreira de treinador, além de fazer amizade eterna com os Atletas, existem Pais de Atletas que devido a um grande acompanhamento da sua parte pela actividade dos filhos, foi-se construindo uma grande Amizade entre eles e eu. Quero continuar a acreditar que isso vai ser sempre possível, de outra forma não continuaria a executar a função que desempenho actualmente. Por outro lado, nas centenas de Atletas que ajudei a formar, existe uma boa percentagem do qual nem sequer tive o prazer de conhecer os seus Pais, ou Familiares mais chegados, facto que sempre me entristeceu.

Por último, deixo uma questão no ar: Se não formos nós a acompanhar os nossos filhos, quem o fará?

José Carlos Rodrigues (Litos)

escrito por:Mário Navarro às 22:08 0 comentários  

ANDEBOL - Fim-de-semana 16/17 Fevereiro

MINIS
Encontro Minis AALisboa
Sábado, 16 Fevereiro -9H30M - Pavilhão Escola Naútica
INFANTIS
Campeonato Regional AALisboa -1ªFase - 4ªJornada
Sábado,16 Fevereiro - 13H30M - Pavilhão Paço de Arcos
Paço de Arcos VS Boa-Hora
INICIADOS
Torneio de Abertura AALisboa - Fase-Final - 5ª/6ª Jornada
Sábado,16 Fevereiro - 11H00M - Pavilhão Venteira
B.Janeiro VS Paço de Arcos
Domingo,17 Fevereiro - 9H30M - Pavilhão Jesus Correia
Paço de Arcos VS Csj Brito
JUNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ª Fase - 4ªJornada
sábado,16 Fevereiro - 17H00M - Pavilhão Loures 2
Loures VS Paço de Arcos
SÉNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ªFase - 3ªJornada
Sábado,16 Fevereiro - 19H30M - Pavilhão Paço de Arcos
Paço de Arcos VS Sporting CP
ENJOY THE GAME

escrito por:vitormarques às 13:16 0 comentários  

ANDEBOL - Resultados 9/10 Fevereiro

INFANTIS
Campeonato Regional AALisboa - 1ªFase - 3ªJornada
1ºDezembro 24 - 15 Paço de Arcos
INICIADOS
Torneio de Abertura AALisboa - Fase Final - 4ªJornada
Paço de Arcos 27 - 22 Boa-Hora
JUVENIS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 2ªJornada
Almoçageme 17 - 27 Paço de Arcos
JUNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ªFase -3ªJornada
Art Telheiras 29 - 20 Paço de Arcos
SÉNIORES
Campeonato Regional AALisboa 1ªFase - 2ªJornada
Sassoeiros 22 - 27 Paço de Arcos
GOLO...
Uma semana muito positiva para nós.Começamos a ter um espiríto de conquista comum em todas equipas.Perdendo ou ganhando cada lance é sempre disputado como se fosse o último.Parabéns por isso.Como é bom ter um fantástico ambiente no clube.Agradeço aos mais velhos por isso.Os infantis tem um grupo muito giro, os resultados acabarão por aparecer.Destaque para william Neves, em quem depositamos muita esperança para o futuro.Este fim de semana marcou 11 golos.Os iniciados apesar da derrota na semana passada voltaram ás vitórias e continuam a lutar pela vitória no Torneio de Abertura.Continuem a trabalhar.Os juvenis venceram por 10 golos a equipa de Almoçageme.Se treinarem como se aplicaram no jogo, as vitórias serão muito saborosas.Destaque para Wilson Semedo marcador de 12 golos.Esperemos que continue a jogar de boca fechada.Os juniores bateram-se muito bem jogando contra uma equipa de séniores.Tem como objectivo crescer para jogar nos séniores.E temos jovens para isso.Destaque para Eduardo Bote marcador de 8 golos.Os Séniores deslocaram-se a sassoeiros sem Guarda-redes e venceram o jogo com muita determinação e vontade.Luís Pinto lateral direito da equipa foi o GR e esteve muito bem.Luís Melo, marcou 13 golos.Parabéns a todos.Vamos melhorar para a semana.Notícia de última hora: Mauro Marques voltou aos treinos.

escrito por:vitormarques às 12:35 0 comentários  

A CAMINHO DOS 10.000 VISITANTES!

10 Meses, 10.000 VISITANTES e 19.500 VISITAS?



(pequena foto montagem feita com algumas fotos disponíveis na altura)

Quando surgiu?
Foi algures no mês de Março de 2007 que este Blogue surgiu, a data ao certo desconheço, num daqueles TIMEOUT's em que gosto de explorar algo que a minha pessoa desconhece. Começou com um simples local onde surgiam as equipas, calendário e resultados, evoluindo a cada "Post" que ia escrevendo, com o objectivo promover a modalidade e o clube que represento à 12 anos.
Por vezes muito criticado, sendo a favor das criticas construtivas (!), e grande parte das vezes injustamente... e porque? Não percebi, não percebo nem desejo perceber porque não gosto descer ao nível de pessoas que não merecem o meu respeito e, citando um grande amigo, a esses maus críticos desejo muita saúde para assistirem a todas as minhas vitórias.
E hoje com muita honra vejo este Blogue a chegar aos 10.000 visitantes (média: 73 visitantes diários) e às 19.500 visitas diárias (média: 131 visitas diárias), fruto de algum tempo dispensado devido à paixão pela modalidade da minha pessoa e, também recentemente, do Victor Marques.

E o que gostaria de melhorar neste Blogue? Conhecendo como me conheço, gostaria de melhorar tudo... mas o que neste momento gostava era que todos os visitantes fossem mais interventivos porque assim o Blogue seria de longe bem mais interessante. Aproveito para destacar uma das últimas intervenções, que por sinal surpreendeu-me bastante, vinda de um dos meus minis que escreveu no Livro de Visitas... ("Celso espero que amanha estejas bem acordado de manhã! E juízo!").

O que tu gostavas de mudar? Neste momento está a decorrer uma votação no lado direito do vosso ecrã, onde podem dar a vossa opinião sobre o que gostariam de ver neste Blogue.

Para terminar, desejo muito boa sorte a todas as equipas do nosso clube para os jogos deste fim-de-semana.

Um abraço,
Mário Navarro

escrito por:Mário Navarro às 00:18 0 comentários  

Mirza Dzomba para Portugal


0 Maior.Obrigado Mirza.

escrito por:vitormarques às 13:29 0 comentários  

ANDEBOL - Fim-de-semana 9/10 Fevereiro





INFANTIS
Campeonato Regional AALisboa -1ª Fase - 3ªJ
Sábado, 9 Fevereiro 10h00m - Pav. Celorico Moreira
1ºDezembro VS P.Arcos
INICIADOS
Torneio Abertura AALisboa - Fase Final - 3ªJ
Sábado, 9 Fevereiro 17h30m -Pav. Boa-Hora
Boa-Hora VS P.Arcos
JUVENIS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 1ªJ
Sábado, 9 Fevereiro 11h00m - Pav. Almoçageme
Almoçageme VS P.Arcos
JUNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ªFase - 3ªJ
Sábado, 9 Fevereiro 19h00m - Pav. Lumiar
Art VS P.Arcos
SÉNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ª Fase - 2ªJ
Sábado, 9 Fevereiro 15h00m - Pav. Sassoeiros
Sassoeiros VS P.Arcos

escrito por:vitormarques às 02:09 0 comentários  

ANDEBOL - Resultados 30/6Fevereiro


MINIS
Encontro Minis AALisboa
P.Arcos 8-12 P.Manuel
Coopescola 21-5 P.Arcos
P.Arcos 10-10 Ccr/Ccr
Atl António Maria Bravo 3-14 P.Arcos
INFANTIS
Campeonato Regional AALisboa 1ªFase - 2ªJornada
P.Arcos 20-35 G.Odivelas
INICIADOS
Torneio Abertura AALisboa - Fase-Final - 2ªJornada
P.Arcos 16-27 P.Manuel
JUVENIS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 1ª Jornada
P.Arcos 23-19 Camões
JUNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ª Fase 1ª/2ª Jornada
Oriental 26-19 P.Arcos
P.Arcos 32-47 AC Amadora
SÉNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ªFase - 1ªJornada
P.Arcos 28-25 G.Odivelas

escrito por:vitormarques às 01:49 0 comentários  

COSTA DO SOL CUP

COSTA DO SOL CUP


REGULAMENTO DA PROVA
  • ORGANIZAÇÃO
O Torneio de Andebol é organizado pelo Clube Desportivo de Paço de Arcos, irá decorrer entre os dias 24 e 28 de Março e será para válido para os escalões de Infantis, Iniciados, Juvenis e Júniores Masculinos e Femininos.
A taxa de inscrição é de 30 €uros por equipa e o limite termina no dia 20 de Março, quinta-feira. Para mais informações contacta
através de email para victormarques7@hotmail.com ou 962338688.
  • LOCAIS
O Torneio irá realizar-se no Pavilhão Gimnodesportivo Paço de Arcos e no Pavilhão Jesus Correia.
  • PARTICIPANTES
As equipas deverão apresentar com os respectivos CIPA's\BI's para confirmação do respectivo escalão etário.

  • DURAÇÃO DOS JOGOS
Cada jogo terá 2 partes com 4 períodos, 2 períodos por parte. Nos escalões de Infantis e Iniciados Masculinos/Femininos será de 20 minutos cada parte e nos escalões de Juvenis e Júniores Masculinos/Femininos será de 25 minutos cada parte. O Intervalo será de 5 minutos e não haverá direito a utilização de Time-out's

  • FORMA DE DISPUTA
A Estrutura do torneio será de TxT ou séries com o respectivo playoff, tudo irá depender do nº de equipas inscritas no escalão.

  • PONTUAÇÃO
A vitória em cada período irá valer um ponto, caso a equipa vença a partida irá pontuar mais 3 pontos por vitória da partida (Exemplo: 4 pontos + 3 pontos = 7 pontos). Em caso de empate será resolvido através da marcação de livre 7 metros no sistema de Morte Súbita.
  • PRÉMIOS
Irá existir taça para o vencedor do torneio e para todos irá haver um diploma de participação.

  • ARBITRAGEM
Os jogos serão arbitrados por árbitros da Associação Andebol de Lisboa e por atletas do nosso clube. Cada equipa pode apresentar duplas de arbitragem, uma vez que o principal objectivo é promover o gosto pelo a arbitragem porque o jogo não vive só dos atletas.

  • CASOS OMISSOS
Toas questões não mencionadas no regulamento e casos omissos serão resolvidas pela organização através de bom senso.

escrito por:Mário Navarro às 17:11 0 comentários  

ANDEBOL - Fim-de-Semana 2/3 Fevereiro

MINIS
2º Encontro de Minis AAlisboa

Sábado,2 Fevereiro - 9h30m - Pavilhão Escola Naútica

INFANTIS
Campeonato Regional AALisboa - 1ªFase - 2ªJornada

sábado,2 Fevereiro - 14h30m - Pavilhão de Paço de Arcos
P.Arcos VS G.Odivelas

INICIADOS
Torneio de Abertura AALisboa - Fase-Final - 2ªJornada

Domingo,3 Fevereiro - 17h00m - Pavilhão de Paço de Arcos
P.Manuel VS P.Arcos

JUVENIS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 1ªJornada

4ªFeira,6 Fevereiro - 21h00m Pavilhão Jesus Correia
P.Manuel VS P.Arcos

JUNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ª Fase - 1ªJornada/2ªJornada

4ªFeira,30 Janeiro - 20h15m - Pavilhão dos Loios
Oriental VS P.Arcos

Sábado,2 Fevereiro - 16h00m - Pavilhão de Paço de Arcos
P.arcos VS Amadora B

SÉNIORES
Campeonato Regional AALisboa - 1ª Fase - 1ªJornada

Sábado,2 Fevereiro - 18h00m - Pavilhão de Paço de Arcos
P.Arcos VS G.Odivelas


Aparece...

ENJOY THE GAME

escrito por:vitormarques às 00:58 0 comentários  

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.