Andebol

ACÇÃO DE FORMAÇÃO
SUPORTE BÁSICO DE VIDA
É com enorme satisfação que organizamos esta acção. A vida é o bem mais valioso que temos, e devemos saber o que fazer em casos critícos. Convite aberto a todos aqueles que gostam de aprender.
A acção será ministrada pelo Dr. Bruno Figueiredo, Cirurgião Pediátrico.
2ªFeira, 30 Junho - 20h30m - Pavilhão Jesus Correia
Diverte-te com a Vida :-)

escrito por:vitormarques às 14:26 2 comentários  

AnDeBoL

Acção de Formação - Técnicos/Dirigentes - 2008/2009
Os Técnicos e Dirigentes do Andebol do CDPA, vão participar na acção de formação promovida pela FAP em Santa Maria da Feira no dia 29 de Junho de 2008. Esta acção visa orientar e credenciar os técnicos e dirigentes para a próxima época desportiva.

escrito por:vitormarques às 14:24 0 comentários  

ANDEBOL - Fim-de-semana 27/29 Junho

INFANTIS
Torneio Encerramento AALisboa - 3º/4º Lugar
Sábado, 28 Junho - 15h00m - Pavilhão Acácio Rosa
Belenenses vs Paço de Arcos
INICIADOS
Torneio Encerramento AALisboa - 7º/8º/9º Lugar
6ªFeira, 27 Junho - 21h30m - Pavilhão Paço de Arcos
Paço de Arcos vs Boa-Hora
Sábado, 28 Junho - 18h00m - Pavilhão Paço de Arcos
Paço de Arcos vs P.Manuel
JUVENIS
Torneio Encerramento AALisboa - 10º/11º Lugar
Sábado, 28 Junho - 19h15m - Pavilhão Paço de Arcos
Paço de Arcos vs Mafra
ENJOY THE GAME :-)

escrito por:vitormarques às 13:44 0 comentários  

PORQUE VALEU A PENA!!

Sábado irá terminar uma época para a minha jovem equipa, não poderia acabar sem deixar aqui uma mensagem para eles todos que proporcionaram-me uma época magnifica com muitos momentos de alegrias e com outros menos bons, mas que marcaram-me como pessoa e fizeram-me olhar para a vida de outra forma.

Foi a 19 de Setembro que iniciamos a nossa época desportiva, da época transacta apenas se mantinham cinco atletas: Afonso Marques, Caio Madeira (Mini), Gonçalo Frazão, Pedro Matias e William Neves. A estes cinco juntaram-se mais 7, Alberto Ramos, Frederico Rios, Ivan Rodrigues, Ivanilson Alexandrino (“Celso”), Jorge Pereira, Paula Ortiz, Tomás Lorena e, mais alguns atletas que não estiveram inscritos mas treinaram e participaram em vários eventos, Dulce Frazão, Leonor Frazão, Tito Cassule, Sónia Antunes, Vasco Frazão e Victória Ortiz.


Uma época em que estivemos presentes Campeonato Regional e Torneio de Encerramento em Infantis, e os nossos Minis participaram numa série de Torneios realizados em Paço de Arcos e no Festival FEST&FUN organizado pelo o NAAL Passos Manuel. Para além das provas oficiais, os Infantis estiveram presentes em Leiria no “XV Torneio Internacional JUVE 2008”, no Torneio do Vulcanense F.C. que estava inserido nas comemorações do “25 de Abril” em Alcochete, no Torneio i’Fun organizado pelo NAAL Passos Manuel e no 1º ANDEQUEIJAS organizado pelo o 1º Dezembro (Queijas).

Foi um ano que marcou-me com uma situação nunca antes vivida como jogador, em que disputamos o nosso primeiro jogo oficial da época frente ao Coopescola, em que 90% dos nossos atletas se estreavam num jogo “a sério” frente a uma equipa com estofo, surgindo assim um resultado irreal para mim... foi um dia em que senti-me algo confuso e que mudou a minha forma de estar e ver o jogo. Na primeira prova oficial, terminamos em 6º lugar da 2ª Divisão do Campeonato Regional.



Desta época que termina, o outro grande momento foi a nossa presença em Leiria, depois de muito esforço consegui levar-vos ao que mais gozo me dá como atleta que é os Torneios de vários dias fora da nossa zona de residência. Apesar de arriscar e levar apenas 8 atletas, conseguíram durante uma semana fazer-me sentir com "um pai babado com os seus filhos"... tal foi os grandes jogos que fizemos, tal foi a nossa atitude e garra, tantos foram os elogios vindos de todos... sinceramente fiquei extremamente orgulhoso com a vossa participação, onde tivemos grandes momentos como o jogo com Académica em que fizemos uma recuperação magnifica a 1 minuto do fim, como o jogo frente à Juve em que faltou-nos a sorte e apesar de acusarmos o cansaço deixamos tudo dentro do campo mas não conseguimos... (lembro-me perfeitamente de ver o Jorginho em lágrimas por ter perdido, depois de ter feito um jogo magnifico em que todos os presentes aplaudiram-no de pé, e o William a apoia-lo).

Foi um 5º lugar honroso, Jorge Pereira (“Jorginho”) foi considerado o melhor jogador do torneio e William Neves foi o melhor marcador com 74 golos (!) em 7 jogos. Posso dizer que VALEU A PENA as noites mal dormidas e o cansaço acumulado. Agradeço a todos a dedicatória que me fizeram... (Tomás já aprendias a fazer desenhos :))

Também no Torneio i’Fun e nos Torneio do Vulcanenses alcançamos dois honrosos segundos lugares, onde Ivan Rodrigues foi considerado o melhor Guarda-Redes do Torneio i’Fun. Foi uma vitória minha e do Ivan, apesar de muito criticado... VALEU A PENA!

No 1º AndeQueijas tivemos duas tarefas complicadas para um fim-de-semana só, não conseguimos ser pacientes e terminamos no 4º lugar mas VALEU A PENA!


A terminar este Torneio de Encerramento, vamos disputar sábado o 3º/4º lugar frente ao Belenenses às 15h00 no Pav. Acácio Rosa e mais tarde às 17h00, sem tempo para descanso, vamos participar no nosso Festival de Encerramento jogando frente ao Mafra no Pav. Paço de Arcos, que será o último jogo da época. Vai ser um dia de Andebol das 09h00 até às tantas mas mais uma vez... VAI VALER A PENA!!

E assim, este Sábado termina uma época desportiva para os “meus” / “nossos” atletas, termina uma época cheia de alegrias e com algumas desilusões, termina um ciclo de uma vida para estes atletas, termina um ciclo de vida para mim e inicia-se outro ciclo nas nossas vidas... acredito que será um ciclo cheio de vitórias, principalmente, a nível pessoal e, também, a nível desportivo.

Espero continuar a ver-vos a treinar e a jogar com a “nossa” atitude e garra, desejo-vos as maiores felicidades para todos!!


PORQUE VALEU A PENA... MUITO OBRIGADO


o treinador,

MÁRIO NAVARRO


Peço desculpa pelo o meu desleixo, por isso poucas são as fotografias que tenho... aproveito para pedir a todos que tenham mais fotos dos meus miúdos que enviem-me sff.

escrito por:CDPA - Dept. Andebol às 03:48 1 comentários  

AnDeBoL

ENJOY THE GAME :-)

escrito por:vitormarques às 01:52 0 comentários  

AnDeBoL


escrito por:vitormarques às 01:48 0 comentários  

ANDEBOL - Resultados 21/22 JUNHO

ANDEBOL É FANTÁSTICO :-)
INFANTIS
Torneio Encerramento AALisboa - 5ª/1ª
AAAmadora 33 - 24 Paço de Arcos
Paço de Arcos 44 - 17 Runa
INICIADOS
Torneio Encerramento AALisboa - 5ªJ
G.Sul 36 - 31 Paço de Arcos
GOLOS...
Os nossos Infantis, por 3 golos não conseguiram o apuramento para a final do Torneio de Encerramento.Era uma forma bonita de acabar a época. Mas bateram-se muito bem nos dois jogos. Vamos agora lutar pelo 3º lugar. Força miúdos. Os Iniciados jogaram com uma equipa do Campeonato Nacional e bateram-se também muito bem. Foi pena a má entrada em campo. Mas depois acordaram e entraram no jogo. Ficámos em 3º lugar na nossa série. Vamos agora disputar com o Passos Manuel e Boa-Hora o 7º/8º/9º Lugar. Vamos tentar acabar a época com duas boas vitórias. Boa Sorte.
PLAY WITH ALL YOUR HEART :-)

escrito por:vitormarques às 01:24 0 comentários  

ANDEBOL - Fim-de-semana 21/22 Junho

ENJOY THE GAME :-)

INFANTIS
Torneio Encerramento AALisboa - 1ª/5ªJ

Sábado, 21 Junho - 12h00m - Pavilhão Amadora 2
AAAmadora vs Paço de Arcos

Domingo, 22 Junho - 15h00m - Pavilhão Paço de Arcos
Paço de Arcos vs Runa

INICIADOS
Torneio Encerramento AALisboa - 5ªJ

Sábado, 21 Junho - 12h00m - Pavilhão G.Sul
G.Sul vs Paço de Arcos

PLAY WITH ALL YOUR HEART :-)

escrito por:vitormarques às 21:49 0 comentários  

AnDeBoL

2º Torneio Andebol Praia
TeJo CuP
12 - 13 JULHO 2008
Participantes
Infantis - Iniciados - Juvenis - Juniores - Séniores
Masculinos - Femininos
Equipas
10 Jogadores
Taxa Inscrição
50 euros
data Limite : 10 Julho
Local
Praia de Paço de Arcos
Informações
962338688
ENJOY THE GAME :-)

escrito por:vitormarques às 13:12 0 comentários  

AnDeBoL

FESTAND FUN

BAMBIS / MINIS

O Clube Desportivo de Paço de Arco, vai organizar no sábado dia 28 de Junho de 2008, o Festand Fun.
Vai ser uma grande festa de Mini-Andebol. As actividades terão lugar no Pavilhão de Paço de Arcos e na Praia de Paço de Arcos. Teremos muita animação entre as 9H00m e as 13H00m.

ENJOY THE GAME :-)

escrito por:vitormarques às 12:37 0 comentários  

HOJE REMATO EU... de Sónia Lourenço

HOJE REMATO EU... de Sónia Lourenço

Esta semana temos a participação no nosso espaço "HOJE REMATO EU" da Sónia Lourenço, ex-atleta dos Seniores Femininos e espectadora assídua, que fez enviou-nos um excelente artigo de reflexão.

O contra-ataque da nova geração


Devia ter uns 11/12 anos quando decidi, juntamente com umas colegas da minha escola, experimentar jogar andebol no Paço de Arcos.
Não íamos levar aquilo a sério, era só mesmo para preencher algum tempo livre e ter mais liberdade, mais tempo fora de casa.
Éramos cinco raparigas da mesma turma, andávamos sempre juntas e resolvemos praticar uma actividade desportiva igual.
Fomos treinar no escalão de Iniciadas, aquilo até parecia fácil, mas conjugar a mão, com o pé com que rematávamos não parecia assim tão fácil na prática. Ao princípio era só rirmos umas das outras, parecíamos umas atarantadas.
Bem, após alguns treinos lá começámos a conseguir fazer algumas coisas. Acabámos por só ficarmos duas das cinco porque as outras não simpatizavam com o andebol, foi pena!
Estive no Paço de Arcos em todos os escalões, começando nas Iniciadas até às Seniores.
Passei excelentes momentos no meu clube. Lembro-me que ia ver os jogos de todos os escalões. Naquela altura havia todos os escalões, em masculinos e femininos, o que dava para ver jogos todos seguidos durante quase todo o fim-de-semana.
Apoiávamo-nos uns aos outros! Era lindo ver o Pavilhão cheio de gente, desde atletas até adeptos e pais dos atletas.
Tínhamos uma grande garra e um amor muito grande pelo nosso clube e pela modalidade, claro!
Vibrava cada segundo do jogo, cantava até ficar sem voz e sentia cada vitória como se fosse um jogo que eu estivesse a jogar…e ficava triste quando algum escalão não ganhava o jogo.
Tinha alturas em que entrava no pavilhão às duas da tarde e só saía de lá às oito da noite, e não me fartava! E se houvessem jogos no dia seguinte ía ver novamente.
Lembro-me uma vez que as Seniores Femininas iam jogar à Anadia para a Taça de Portugal e alguns de nós, tanto femininos como masculinos, fomos apoiar a equipa das Seniores. O Clube arranjou um autocarro para irmos apoiá-las. Fizemos um género de fitas azuis e brancas e pintámos a cara de azul e branco e lá fomos nós todos contentes da vida.
Tive muitas vitórias e algumas derrotas, ri-me, chorei, diverti-me, aprendi a partilhar, a saber jogar em equipa, tive bons e maus momentos, aprendi a socializar ainda mais. Aprendi muito com o andebol e com quem me treinou. Cada treinador tinha algo a ensinar e a todos eles eu agradeço tudo o que fizeram e influenciaram no meu crescimento interior.
No andebol éramos todos muito unidos, éramos como uma “família”. Começando pelo roupeiro, treinadores, seccionistas, fisioterapeutas, atletas, pais dos atletas, todos nos dávamos bem e juntos lutávamos pela vitória do P.A.. Era bonito de ver e quem viveu naqueles tempos percebe bem o que eu digo!
Fazíamos todos parte da mesma equipa e não fazíamos distinções com ninguém, quer dizer, também éramos muito brincalhões uns com os outros, mas quando era a sério, ninguém nos parava!
Havia respeito entre todos, inclusive os pais dos atletas.
A última época no P.A., se não estou em erro foi a de 94/95, ganhámos quase tudo, menos o campeonato nacional…foi muito triste para mim!
Ganhámos o Torneio de Abertura e Encerramento, o Campeonato Regional, o Torneio de Alcochete e o da Madeira, só faltou o Campeonato Nacional…
Foi nessa época que recebemos a notícia de que o P.A. ía deixar de ter andebol feminino.
Tive muita pena de ter de deixar o P.A., mas assim foi o entendimento na altura, foi de muita mágoa e tristeza para mim…
Gostei de todos os momentos que vivi no P.A., foram momentos vibrantes e de muitas alegrias e bons para lembrar o resto da minha vida…e deixa saudades.
Nos dias de hoje vejo um Clube “despido” e um pouco “vazio” de gente a assistir aos jogos, seja de que escalão for.
Também compreendo que os tempos sejam outros e que talvez, por nem todos os atletas morarem perto do clube como antigamente era, seja mais complicado deslocarem-se ao pavilhão para assistir aos jogos.
Vejo também num modo geral, que há pessoas empenhadas em denegrir a boa imagem e o valor do andebol, com atitudes negativas e anti desportivas, que “mancham” uma modalidade espectacular como é o andebol.
Porém, resta-nos aqueles que ainda sentem a paixão pelo andebol, como eu, e talvez conseguir mostrar a quem não consegue ou não quer ver, que o andebol, principalmente nos escalões mais jovens, é para divertir, jogar e também educar!
Infelizmente, nos dias de hoje vemos por vezes os mais novos a ensinar aos mais adultos como se comportarem em campo. Os papéis inverteram-se!!!
Dos jogos que fui ver do P.A. actual, gostei do que vi, embora ache que os escalões mais jovens precisem de um bocadinho mais de “turbo” e noção de jogo de equipa. Falta-lhes ali um pouco mais garra. Por exemplo: “Estamos a perder por 10? Então vamos ganhar por 20 e mesmo que não consigam, pelo menos deram o litro para conseguirem”.
Falta puxarem mais uns pelos outros, e a isto chama-se união. E a melhor resposta a dar é marcar e ganhar!
Quem sabe, sabe, e é essa a grande diferença entre os espíritos!
Precisam de treinar um pouco mais e estarem atentos ao que lhes é dito, o que vai na bancada não interessa, o jogo é o que se está a passar dentro de campo e é nesse que se devem concentrar. Não é para levarem a mal o que digo, é apenas um conselho de quem vê de fora.
Mas não quer dizer com isto que as equipas não sejam boas, afinal o andebol do P.A. é só campeões, mas sendo bons, podem ainda ser melhores, para isso basta trabalharem e empenharem-se em cada treino. Pois os jogos são o reflexo dos treinos!
Calha a todos vós contra atacar e mostrar que as novas gerações podem ser tão boas ou melhor das que já por aqui passaram.
E temos equipas que voltaram a ressuscitar o andebol do P.A. o que é muito positivo!
Se todos trabalharem para as vitórias acredito que seja possível voltar a ver um Pavilhão repleto de gente a aplaudir o P.A.
Devo confessar que quando vejo o meu P.A. a jogar não consigo estar sossegada como se nada fosse, ainda vibro como antes e defendo os jogadores arduamente.
Gosto do meu Clube, para mim o P.A. há-de ser sempre o Clube do meu coração, embora tenha passado por outros clubes, foi no P.A. que cresci e que aprendi muito do que sou hoje.
Tenho confiança no P.A. e em todos os que colaboram para que o andebol volte à ribalta das vitórias.


Sónia Lourenço

escrito por:vitormarques às 11:17 2 comentários  

ANDEBOL - Resultados 13/15 JUNHO

ENJOY THE GAME :-)
INFANTIS
Torneio Encerramento AALisboa - 4ªJ
Paço de Arcos 15 - 0 Almada
Torneio AndeQueijas
Paço de Arcos 15 - 36 1ºDezembro
Paço de Arcos 22 - 33 AAAmadora
4º Lugar
INICIADOS
Torneio Encerramento AALisboa - 4ªJ
Paço de Arcos 29 - 20 Camões
Torneio AndeQueijas
Paço de Arcos 23 - 43 AAAmadora
Paço de Arcos 29 - 20 1ºDezembro
3ºLugar
JUVENIS
Torneio AndeQueijas
Paço de Arcos 20 - 31 1ºDezembro
Paço de Arcos 25 - 29 Loures
4ºLugar
Melhor Marcador - Felisberto Landim - Paço de Arcos - 23 Golos
FALTA ATACANTE....
Esta é uma semana triste para mim como coordenador de Andebol do Clube. E nada tem a ver com os resultados dos jogos. Antes fosse por isso. Como é possível acontecerem coisas destas no desporto. Os Infantis tinham jogo no domingo com o Almada, estes não compareceram. Enviaram um fax na sexta à noite. Não tinham jogadores. Como é possível descobrirem num feriado que não tinham jogadores. No Torneio AndeQueijas, jogos de fim de época, entendemos nós que serviriam para colocar a jogar aqueles que por vezes tem menos possibilidades de jogar. Pode ser um princípio errado. Mas é nosso, e acreditamos nele. Outros pensam que é uma final do campeonato do mundo. Vale tudo. Vi e ouvi, caso contrário não acreditava, dirigentes expulsos, treinadores a entrar dentro de campo e serem expulsos, árbitro a recusar-se apitar os 6 minutos finais do jogo, treinadores a insultar jogadores adversários, e a referirem-se a adversários como o "gajo ".Realmente vale mesmo tudo. Fico apenas contente por conseguirmos ser diferentes.
Os Infantis, uma equipa muito jovem luta sempre até ao fim. Por causa da enorme vontade por vezes as diferenças são maiores. Mas o que interessa mesmo é a evolução individual de cada um e aí estão todos de parabéns.
Os Iniciados perderam o 1º jogo com Amadora. Alguns dos melhores jogadores não estiveram presentes,mas os que jogaram tiveram uma grande a atitude e no domingo venceram o 1ºDezembro e o Camões com uma grande atitude e boas prestações defensivas.
Os Juvenis, tivemos um dia mau com o 1ºDezembro, depois de uma grande 1ªparte. Na 2ª baixamos os braços e a diferença aumentou. No Domingo as coisas foram diferentes e para melhor. Nunca desistimos e mesmo a perder por 6 golos, conseguimos estar empatados 24 -24 a 5 minutos do fim. Alguma falta de concentração e a fadiga impediram a vitória. Era justo. Devemos ter sempre esta atitude. No CDPA tem de ser assim 1 por todos e todos por 1, sempre até ao fim. Desistir? Nunca !!
Muitas novidades brevemente :-)
PLAY WITH ALL YOUR HEART !!!!

escrito por:vitormarques às 10:03 3 comentários  

ANDEBOL - Fim-de-semana 13/15 Junho

ENJOY THE GAME :-)
INFANTIS
Torneio AndeQueijas 2008
Sábado, 14 Junho - 15h00m - Pav. Noronha Feio
Paço de Arcos vs 1º Dezembro
Torneio Encerramento AALisboa - 4ªJ
Domingo, 15 Junho - 16h30m - Pav. Paço de Arcos
Paço de Arcos vs Almada
INICIADOS
Torneio AndeQueijas 2008
Sábado, 14 Junho - 19h30m - Pav. Noronha Feio
Paço de Arcos vs AAAmadora
Torneio Encerramento AALisboa - 4ªJ
Domingo, 15 Junho - 18h00m - Pav. Paço de Arcos
Paço de Arcos vs Camões
JUVENIS
Torneio AndeQueijas 2008
6ªFeira, 13 Junho - 19h30m - Pav. Noronha Feio
Paço de Arcos vs 1º Dezembro
PLAY WITH ALL YOUR HEART !!!!

escrito por:vitormarques às 01:40 0 comentários  

ANDEBOL - Resultados 6/11 Junho

INICIADOS
Torneio Encerramento AALisboa - 1ª/2ªJ
Belenenses 27 - 10 Paço de Arcos
Paço de Arcos 27 - 18 Alverca
JUVENIS
Torneio Encerramento AALisboa - 3ª/4ªJ
Paço de Arcos 26 - 39 Sporting CP
Alverca 31 - 33 Paço de Arcos
JUNIORES
Campeonato Regional 2ª Divisão AALisboa - 10ªJ
Loures 0 - 15 Paço de Arcos
SÉNIORES
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 10ªJ
Paço de Arcos 31 - 20 Art Lumiar
GOLO.....
Esta semana o destaque vai para a equipa de Juniores que conquistou a vitória no campeonato, jogando contra equipas séniores. Foi pena não podermos festejar no campo.Mas a história que envolve a não realização do jogo é grotesca. Como é possível haver dirigentes assim.Parabéns equipa.
Os iniciados realizaram dois jogos, perdendo em Belém por larga margem.Podiam ter jogado bem melhor. Contra o Alverca, venceram com muita segurança.
Os Juvenis, venceram o Alverca, num jogo muito disputado. Contra o Sporting, a nossa equipa teve uma grande atitude e lutou durante grandes períodos de igual para igual. Foi pena que durante a 1ªparte as coisas não tenham saido bem.
Os Séniores acabaram o campeonato sem derrotas, vencendo naturalmente a equipa do Lumiar.Parabéns a todos.
ENJOY THE GAME :-)

escrito por:vitormarques às 11:09 0 comentários  

JUNIORES
CAMPEÕES REGIONAIS 2007/2008
PARABÉNS EQUIPA :-)
ENJOY THE GAME

escrito por:vitormarques às 20:41 0 comentários  

ANDEBOL - Fim-de-semana 6/11 Junho

FUNNY GAME :-)
INICIADOS
Torneio de Encerramento AALisboa - 2ª/1ªJ


Domingo, 8 Junho - 11h30m - Pav. Acácio Rosa
Belenenses vs Paço de Arcos


4ªFeira, 11 Junho - 20h45m - Pav. Jesus Correia
Paço de Arcos vs Alverca


JUVENIS
Torneio de Encerramento AALisboa 3ª/4ªJ


2ªFeira, 9 Junho - 20h45m - Pav. Jesus Correia
Paço de Arcos vs Sporting CP


3ªFeira, 10 Junho - 10h00m - Pav. Alverca
Alverca vs Paço de Arcos


JUNIORES
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 10ªJ


Sábado, 7 Junho - 17h00m - Pav. Loures 2
Loures vs Paço de Arcos


SÉNIORES
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 10ªJ


6ªFeira, 6 Junho - 20h00m - Pav. Jesus Correia
Paço de Arcos vs Art Lumiar


PLAY WITH ALL YOUR HEART :-)

escrito por:vitormarques às 00:19 0 comentários  

ANDEBOL - Resultados 31/4 Junho

MINIS
Festand Fun&Bol
INFANTIS
Torneio i'Fun
2º Lugar
Ivan Rodrigues - Paço de Arcos - Melhor Guarda-Redes
Paço de Arcos 25 - 21 G.Odivelas
Paço de Arcos 19 - 28 1ºDezembro
Torneio Encerramento AALisboa - 2ªJ
Paço de Arcos 24 - 16 P.Manuel
INICIADOS
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 9ªJ
1º Dezembro 17 - 16 Paço de Arcos
Torneio Encerramento AALisboa - 1ªJ
Paço de Arcos 15 - 0 Alverca
JUVENIS
Torneio Encerramento AALisboa - 2ªJ
G.Odivelas 32 - 18 Paço de Arcos
JUNIORES
Campeonato Regional 2ªDivisão AALisboa - 9ªJ
Paço de Arcos 35 - 25 Alverca
SÉNIORES
Campeonato Regional 1ªDivisão AALisboa - 9ªJ
G.Odivelas 20 - 30 Paço de Arcos
DEFESA....
Mais uma semana deliciosa e muito emotiva.Os Minis tiveram uma manhã fantástica no Liceu Passos Manuel.Participamos com 20 Atletas.Tudo correu muito bem.Muitos parabéns ao Passos Manuel por esta iniciativa.
Os Infantis entraram em acção no Domingo no Torneio i'Fun. A nossa atitude é muito grande. É muito positivo ver a evolução dos nossos pequenos atletas.Parabéns Marinho.Conquistamos o 2º Lugar no Torneio. O nosso Guarda-Redes Ivan Rodrigues foi considerado o melhor do Torneio.Muitos Parabéns Ivan.
Os Iniciados estão de parabéns pela Vitória no Campeonato.Tivemos um jogo um pouco abaixo das nossas potencialidades.Mas tivemos o jogo sempre controlado e nunca desistimos de lutar pela vitória.Foi Pena o livre de 7 Metros falhado perto de fim.Mas só acontece a quem tenta marcar.Força Carlitos, parabéns pela coragem de marcares o livre de 7 metros.Foi pena não podermos festejar no fim, dado que era preciso saber o resultado do outro adversário directo.O Boa-Hora só jogava às 14h30m.Como Venceram podemos então festejar.Uma palavra também para os pais dos atletas, que ao longo da época sempre acompanharam a equipa.Muito Obrigado.
Os Juvenis foram a Odivelas e perdemos justamente.Peço aos atletas que percebam que foi bonito ganhar o Campeonato, mas temos que continuar o nosso caminho.Temos qualidade, vamos levantar a cabeça e continuar a nossa tarefa com muita dedicação e empenho. Foi esta a chave do nosso sucesso.
Os Juniores receberam em casa a equipa do Alverca e venceram por 10 golos. O melhor jogo da época. Grande atitude na defesa, foi a chave do sucesso. Estamos a 60 minutos de poder conquistar o campeonato. Sábado vamos a Loures para Vencer.Força Equipa.
Os Séniores foram a Odivelas vencer e convencer por 30-20. Destaque para Luís Melo, guarda-redes de ocasião, foi espectacular.Obrigado Melo. Vamos tentar acabar o campeonato só com vitórias.Última batalha com o Art Lumiar.Parabéns a todos.
É muito boa a fase que estamos a viver.Vai ser inesquécivel esta época.Os Séniores voltaram e venceram o Torneio de abertura e o Campeonato.Os Iniciados e Juvenis também.Os Juniores estão muito perto.Nos Infantis temos jovens com muito potencial. Obrigado a todos. Como diz alguém: Vocês sabem quem são :-)
ENJOY THE GAME :-)

escrito por:vitormarques às 22:47 0 comentários  

ANDEBOL :-)


INICIADOS
CAMPEÕES REGIONAIS 1ªDIVISÃO LISBOA

PARABÉNS EQUIPA :-)

escrito por:vitormarques às 10:19 0 comentários  

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.