[ XIX Torneio Internacional Costa Doiro 2007 ] Preparação

[ Preparação ]

Depois de 1 semana de folga dada aos Júniores do Clube Desportivo de Paço de Arcos, estes voltam à carga pela última vez para participar no XIX Torneio Internacional Costa Doiro. Nestas alturas a equipa mostra-se sempre muito motivada devido à habitual participação do núcleo duro dos Júniores em Torneios de Verão que felizmente tem tido muito sucesso, exemplo disso foi na época passada com o 3º Lugar no 26è Torneig Internacional d'Handbol "Festa Major 2007" que decorreu na pequena terra de Sant Esteve Sesrovires (Barcelona, Espanha).
A Preparação irá decorrer na próxima 4ª e 6ª feira, 18 e 20 de Julho, pelas 19h30 no Pavilhão de Paço de Arcos (Hoquei).


[ XIX Torneio Internacional Costa Doiro 2007 ]

E com o passar dos dias, o XIX Torneio Internacional Costa Doiro 2007, organizado pelo Andebol Clube Costa Doiro, a decorrer entre 23 e 29 de Julho em Lagos, a equipa de Júniores inicia a sua preparação com muita vontade de um excelente torneio, quer a nível desportivo quer a nível de convívio. A nossa equipa de Júniores irá defrontar equipas como o CAIC, ABC Nelas, Bartolomeu Perestrelo e Sociais AC na cidade de Lagos. Podem visitar o site oficial do Torneio em http://www.torneio.costa-doiro.com/

[ Convocatória ]

Brevemente será publicada a convocatória para o XIX Torneio Internacional Costa Doiro 2007 com algumas surpresas...


Toda a Secção de Andebol do Clube Desportivo de Paço de Arcos aproveitar para desejar umas boas férias a todos os atletas dos escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis que iniciarão esta na passada 6ª feira.

escrito por:Mário Navarro às 17:49  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.