Pré-Época: Séniores

Depois de um ano sem escalão de seniores masculinos, hoje o novo plantel do Clube Desportivo de Paço de Arcos iniciou os seus trabalhos de pré-época com uma equipa repleta de jogadores da casa com muito talento que tem tudo para triunfar e que esta época, devido ás suspensões bastante duvidosas por parte da FAP, irá participar no Campeonato Regional de Lisboa com um único objectivo, vencer... Mas até ao inicio do Campeonato a equipa irá ter o seu primeiro teste no fim-de-semana de 15 e 16 de Setembro onde irá participar num torneio organizado pelo o Odivelas.
Para começar o plantel já tem duas baixas prolongadas de Mário Navarro e Mauro Marques (júnior) que serão operados aos seus joelhos esquerdos e apenas deverão entrar em competição, respectivamente, em finais de Outubro do presente ano e Janeiro de 2008.

Amanha será o dia dos Júniores entrarem em acção, treinando pelas 17h no Pav. Paço de Arcos. E ás 18h, voltam os Seniores á carga para o seu segundo dia de trabalho. Na 2ª feira, os Juvenis entrarão em acção ás 10h, mais tarde ás 16h e 18h será mais um treino dos Juniores e Seniores, respectivamente. Os últimos em entrar em acção são os infantis masculinos que só devem iniciar os treinos a 17 de Setembro devido ao inicio das aulas.

Nota: No próximo mês todos os jogadores serão anunciados aqui no Blog e será feita uma entrevista ao novo treinador dos Juvenis, mas também aos vários treinadores e jogadores dos seus respectivos escalões.

escrito por:Mário Navarro às 20:37  

8 comentários:

Anónimo disse... 30 de agosto de 2007 às 21:50  

gostei muito de estar no paco d arcos estes 3 anos!
era um clube humilde que sempre tentou ajudar os seus atletas a resolver problemas quer pessoais quer desportivos.
espero 1 dia defrontar-vos!!
um abraco
bernardo

Anónimo disse... 31 de agosto de 2007 às 03:03  

O torneio é já este fim-de-semana? Só com 2 treinos feitos!?

Mário Navarro disse... 31 de agosto de 2007 às 03:09  

Foi lapso meu, o torneio é 15 e 16 de Setembro.

Anónimo disse... 31 de agosto de 2007 às 14:44  

Ah, ok! Estava a estranhar. Mas era possível. lol
Obrigado pela informação.

Abraço!

Anónimo disse... 31 de agosto de 2007 às 21:41  

O Paço de Arcos só vai ter jogadores da casa ou tb novos jogadores? Pergunta isto porque estou à procura de equipa (mas já não tenho propriamente 20 anos de idade). Lol.

Mário Navarro disse... 1 de setembro de 2007 às 00:27  

O Paço de Arcos dá prioridade aos atletas da casa mas também há atletas oriundos de outros clubes que irão fazer parte do plantel. Mas se estás interessado aparece um dia destes e fala com o técnico Victor Marques.

um abraço

Anónimo disse... 3 de setembro de 2007 às 14:53  

Que equipas vão entrar no torneio de Odivelas e qual o horário dos jogos?

Mário Navarro disse... 4 de setembro de 2007 às 12:47  

Segundo sei irão participar o GC Odivelas (organizador), Paço de Arcos, Amadora e a outra equipa não sei. Os horários ainda não estão disponíveis, mas assim que tiverem serão publicados.

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.