SENIORES VENCEM TORNEIO DE ABERTURA

PAÇO DE ARCOS "A" VENCE TORNEIO DE ABERTURA


Legenda
Em cima: Victor Marques (treinador), Mauro Marques, Bruno Miranda, João Neff, Miguel Campos, Luís Neves, Sérgio Albuquerque, Ricardo Simão, Ricardo Oliveira e Mário Navarro (Dirigente).
Em baixo: Francisco Marques (Dirigente), Paul Valdez, Bruno Martins, Luís Pinto, Luís Melo, Luís Santos, Gonçalo Rodriques, Mário Navarro e Tiago Valadas.


Paço de Arcos "A" venceu ontem, Domingo, o Sassoeiros por 22:10 e assim vence o Torneio de Abertura com 10 vitórias e 1 derrota. O Plantel dedica esta vitória a todos os que apoiaram este projecto desde o primeiro minuto e também a todos os jovens andebolistas do clube.

Brevemente Reportagem e rescaldo do Torneio de Abertura.

Fotos:










PARABÉNS!! BORA EQUIPA!!

escrito por:Mário Navarro às 00:28  

4 comentários:

Eu disse... 17 de dezembro de 2007 às 11:36  

Ganharam bem o torneio.
Sao de longe a melhor equipa.
Os meus parabens.

Anónimo disse... 19 de dezembro de 2007 às 00:24  

Meus amigos,
Como todos sabem estou muito orgulhoso por poder fazer parte desta equipa...mas só um recado para os mais novos, só com trabalho é que resultados como este são possíveis!!!

Anónimo disse... 19 de dezembro de 2007 às 16:11  

Pessoal e uma honra poder fazer parte deste grupo de trabalho fantástico e super unido.
Temos de continuar com este otimo trabalho, pois tenho a certesa que se o fizermos esta foi a primeira de muitas outras vitorias.
Um grande abraço para todos

Anónimo disse... 19 de dezembro de 2007 às 18:02  

a todos os meus colegas so tenho uma koisa a dizer para mim e um prazer estar a jogar junto de todos voces,todos temos trabalhado para o mesmo sentido de melhorar a cada dia k passa!a 1 vitoria ja ca mora, vamos a mais vitorias.estaos todos de parabens jogadores tecnicos dirigentes a todos eles obrigado e bora equipa!!!!!

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.