BLOGUE: Curtas e Comunicado

[ CURTAS ]

2º PAÇO DE ARCOS CUP

Belenenses venceu na final por um golo o Passos Manuel num jogo emocionante e, anteriormente, o Paço de Arcos garantia o 3º lugar após vencer na lotaria de 7 metros o GC Odivelas.

Eleições

Infelizmente, não se apresentou qualquer lista ao acto eleitoral marcado para 11 de Janeiro. A união de todos os sócios exige-se nos tempos vindouros para encontrar uma solução para o futuro. ( BLOG CDPA )

---------------

[ COMUNICADO DO EDITOR ]

O Blog do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos encontra-se desactualizado desde dia 19 de Dezembro por motivos de vária ordem e irá continuar por tempo incerto. Peço desculpa a todos os quadros do Clube Desportivo Paço de Arcos por tal situação mas espero resolver a situação o mais breve possível, também aproveito para informar que este Blog não passa de um projecto "amador" que tenta informar e promover a modalidade do Clube Desportivo Paço de Arcos sem qualquer tipo de obrigatoriedade.

um abraço,
Mário Navarro

escrito por:Mário Navarro às 00:15  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.