Resultados de 26 a 29 de Maio de 2007

Sábado, 2 de Junho de 2007

Torneio de Encerramento de Júniores/Seniores A.A.Lisboa
Paço de Arcos 34:33 Pastilhas (seniores) - Pav. Jesus Correia

"Na última jornada do Torneio de Encerramento de Seniores organizado pela A.A. Lisboa a nossa equipa defrontou os actuais campeões regionais, Pastilhas, que devido a vários problemas fizeram com que o jogo começasse com um atraso de cerca de 20 minutos e apenas com 6 jogadores. Foi um jogo equilibrado, onde a nossa jovem equipa esteve sempre na frente do marcador e não foi mais dilatado devido ao simples facto de estar a jogar frente a uma equipa mais experiente. Um resultado justo onde o destaque do jogo vai para Cláudio Costa na baliza e para Mauro Marques autor de 17 golos."

Domingo, 3 de Junho de 2007

Campeonato Regional da 2ª Divisão de Infantis
Runa 38:29 Paço de Arcos - Pav. Runa

"Um jogo que na teoria seria frente a um adversário acessível mas devido a vários factores a nossa equipa deslocou-se apenas com 6 jogadores. A nossa jovem equipa, lutou de início ao fim para tentar conquistar a vitória mas os muitos remates falhados e as menos boas acções defensivas fizeram com que perdesse por 9 golos. Resultado que não transmite o real valor das equipas mas há que dar ao mérito ao Runa pela a garra demonstrada dentro de campo fazendo com que fosse uma vitória justa. Destaque do jogo vai para William Neves autor de 11 golos."

escrito por:Mário Navarro às 18:35  

6 comentários:

Anónimo disse... 6 de junho de 2007 às 00:21  

claro q o RUNA ganhou ... Só para quem não viu é q poderá ser surpresa... O RUNA foi superior em todos os aspectos....

Anónimo disse... 6 de junho de 2007 às 18:53  

ate pode ter sido mas toda a gente sabe que o paco d arcos a jogar com a equipa toda presente vencia e que o paco d arcos tava a jogar com 7 jogadores logo cansava se o dobro!

Anónimo disse... 6 de junho de 2007 às 23:45  

O que conta para a história do jogo é que o G.D.RUNA foi superior desde o 1º até ao último minuto, sem nunca perder o controlo do jogo! Quanto ás diferenças de equipas só quero dizer que a equipa do Runa subiu muito de rendimento em relação ao 1º jogo que disputamos convosco, o que vos levou a pensar que seria uma "pêra doce"!

Mário Navarro disse... 7 de junho de 2007 às 00:29  

Anónimo, concordo a 100% com tudo o que foi dito excepto à "pêra doce" porque não há jogos iguais. Sinceramente acho se tivesse a equipa completa e a jogar ao nível normal ganhávamos mas o que interessa isso? desculpas? Não pode haver, perdemos e perdemos justamente. Nunca disse o contrário no comentário ao jogo.
Um abraço

Anónimo disse... 8 de junho de 2007 às 14:04  

concordo marinho!!

ANDEBOL GDR disse... 9 de junho de 2007 às 22:34  

Foi um bom jogo concordo plenamente com as palavras do treinador do Paço d'Arcos e desejo-vos muitas felicidades. Espero vir a encontrar-nos nem que seja em jogos de treino no ínicio de época.
Um abraço.

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.