Época 2007/2008


A Secção de Andebol do Clube Desportivo Paço d'Arcos informa que nas próximas semanas surgirão informações para todos os que praticam e também para os que tenham intenções de praticar andebol no Clube Desportivo Paço de Arcos. Para além dos habituais escalões de formação, esta época a novidade é para reactivação da equipa de Seniores Masculinos constituída por atletas da casa com uma grande vontade de vencer títulos.



QUERES PRATICAR ANDEBOL?



Se tens entre os 8 e os 17 anos e queres experimentar a modalidade ou juntar-te ás nossas equipas deixa um comentário com o teu nome, idade e algum contacto de forma a seres contactado por algum dos responsáveis técnicos da modalidade para receberes mais informações.

escrito por:Mário Navarro às 01:33  

1 comentários:

Anónimo disse... 28 de setembro de 2007 às 23:57  

Ola, o meu nome é miguel e tenho 16 anos.. eu adorava jogar andebol e gostaria de saber se posso entrar para a equipa de andebol de paço d'arcos. assim que puderem digam me qualquer coisa. aqui fica o meu numero 914770172 :)

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.