FINAL EM BELEZA

FINAL EM BELEZA

Setembro 1979 - Junho 2009

30 anos separam estas datas, mas entre o 1979 e 2009 sinto que tudo passou num instante... tenho muito que agradecer e a muitos. Começando por agradecer a todos os que jogaram comigo nos vários clubes por onde passei, a quem também agradeço e passo a enumerar:
  • Liceu São João do Estoril
  • A.J. Salesiana
  • S.L. Benfica
  • Clube Desportivo Paço de Arcos
  • G.C. Odivelas
  • Caramão
  • Boa Hora F.C.
  • C.F. Sassoeiros
Para além destes colegas e clubes que representem ao longo destes anos, agradeço especialmente ao Professor Gil, que me acompanhou cerca de dez anos em vários clubes, e ao Victor Marques, último treinador com quem tive o prazer de trabalhar e que me permitiu regressar ao meu clube 20 anos após a última passagem, em 1987 e, para além dos títulos a terminar a carreira, permitiu-me deixar o clube onde o encontrei... na 2ª Divisão Nacional.

Por último agradeço a todos os colegas de equipa o melhor troféu individual da carreira, a vossa placa está a cima de todos os títulos que conquistei...

Claro que para terminar não posso esquecer o meu Pai, ao qual agradeço todo o apoio dado ao longo de toda a vida e... PAI CONSEGUI!!

Se não mencionei alguém, peço desculpa mas a idade não perdoa...

Um abraço a todos e... ATÉ BREVE!!

João Neff
28/06/2009

escrito por:CDPA - Dept. Andebol às 00:22  

4 comentários:

Eu disse... 30 de junho de 2009 às 11:45  

Caro Neff,

Não posso deixar de TE agradecer também pelos anos que jogámos juntos.

Pelo convívio, pelo respeito, por te ver ser pai ;-), pela garra, pelo suor, pelo esforço e pela personalidade.

Sinto que eventualmente fiquei em falta em relação ao que aprendi contigo, comparado ao que possas aprendido comigo...

Espero sinceramente que seja mesmo até breve!

Um abraço,
Jorge Alves

Carlos Amaral disse... 30 de junho de 2009 às 14:03  

Amigo Neff,

Conhecendo-te minimamente bem, acredito que o momento deste "adeus" não deve ser nada fácil de aguentar. Quem vive o andebol como tu vives, quem retira dele o prazer que tu retiras, quem se entrega como tu te entregas, quem ignora as dores e a idade como só tu consegues e quem valoriza as amizades, o orgulho e a determinação como tu fazes, nunca se despede por completo. Para mim, foi
sempre um prazer e um orgulho jogar ao teu lado ou contra ti. Foste e serás um grande exemplo Fico triste por perder um adversário/colega da tua valia. Até breve, Amigo

vitormarques disse... 15 de julho de 2009 às 12:35  

Obrigado Neff, pela tua paixão pelo jogo, disponibilidade em ajudar. É um orgulho verificar tudo o que consegues fazer com a tua idade. Foi um prazer trabalhar contigo. Obrigado Neff :-) ÉS um Vencedor.

Luis Neves disse... 31 de julho de 2009 às 12:24  

Parabéns Comandante Reumático.

És um exemplo de longevidade, empenho e assiduidade.

Até breve

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.