O FUTURO COMEÇA HOJE!!

O Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de convidar-vos a assistir na próxima Segunda-feira, 31 de Agosto de 2009, em directo na CDPA Andebol TV desde o Xafarika Bar, na praia de Paço de Arcos, à apresentação do seu novo espaço cibernáutico, num evento só para convidados. Nesta transmissão iremos dar a conhecer todas as novas funcionalidades deste novo espaço cibernáutico, que irá substituir o nosso actual Blog dando lugar a um espaço moderno e interactivo, e no final da transmissão será transmitida a entrevista dada por Francisco Seco (Kikas).

O início da transmissão está prevista ocorrer entre as 21h e as 21h30, não está definida a hora em concreta de forma a prevenir, eventuais, problemas técnicos na preparação da transmissão mas o ponto de situação será dado a partir das 20h e constantemente actualizado aqui no Blog, onde poderão assistir a toda a transmissão.

Depois de alguns meses de trabalho, esperemos que seja um sucesso a todos os níveis!! Contamos com a vossa presença na Segunda-feira a partir das 21h00 na CDPA Andebol TV, que poderá ser visualizada aqui no Blog.


escrito por:CDPA - Dept. Andebol às 03:34  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.