FAP: "Projecto Piloto de Andebol 2007/2008"

Logo FAP redondoProtocolo Direcção Geral Inovação Desenvolvimento Curricular (DGIDC) / Federação de Andebol de Portugal.

No âmbito do Projecto Piloto de Andebol 2007/2008, informamos os Clubes com o Escalão de Infantis Masculinos/Femininos participantes nas Competições Regionais, de que iremos organizar uma Competição conjunta com as equipas do Desporto Escolar.

Relativamente aos Escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores Masculinos/Femininos dos Clubes participantes nas Competições Regionais, poderá igualmente organizar-se uma Competição conjunta.

Os Clubes interessados em participar nas Competições mencionadas em 1 e 2, terão de efectuar a sua inscrição na respectiva Associação Regional, até ao dia 15.10.2007.

Fonte: Federação de Andebol de Portugal

Ligações Úteis:

escrito por:Mário Navarro às 16:28  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.