Torneio de Odivelas: Chegaram, viram e venceram...

Depois de um ano sem equipa de seniores, voltamos e este fim-de-semana estivemos presentes no 1º Torneio de Odivelas, onde vencemos facilmente todos os adversários que se opuseram. Seria muito fácil dizer que tudo aconteceu naturalmente, mas não é bem assim... foi um grande esforço que nos deu a possibilidade de re-activarmos a equipa de seniores e este fim-de-semana deu para verificar o excelente grupo que possuímos que trabalha ao longo da semana a vencer o primeiro troféu nesta nova era no Andebol do Paço de Arcos.
Nesta primeira edição do Torneio, os jogos foram de 30 minutos devido a serem 4 jogos em apenas 2 dias, a nossa equipa defrontou no dia de ontem o Caneças e Olivais de Bastos, vencendo expressivamente ambos os jogos. No dia de hoje, o Paço de Arcos iria defrontar as duas equipas mais complicadas, Odivelas e ART, mas a nossa equipa voltou a vencer facilmente. E assim no final do Torneio a nossa equipa trouxe o primeiro prémio da época para do Paço de Arcos.

Clube Desportivo Paço de Arcos [17:07] Caneças
Clube Desportivo Paço de Arcos [30:05] Olivais de Bastos
Clube Desportivo Paço de Arcos [13:07] Odivelas
Clube Desportivo Paço de Arcos [18:06] ART


Parabéns!!


Ligações úteis:

escrito por:Mário Navarro às 20:30  

1 comentários:

Anónimo disse... 23 de setembro de 2007 às 23:06  

Parabéns Paço de Arcos! mas escrevo apenas para referir que o resultado do ultimo jogo foi de Paço Arcos 18 ART 06. Tendo o Paço de Arcos demonstrado uma grande HUMILDADE em todos os Jogos.

Uma Boa Época 2007/2008 e que este Arranque seja o culminar de muitos ÊXITOS.

Poderão ver Fotos do Torneio no seguinte Endereço de NET e na Página da Câmara Municipal de Odivelas em http://www.cm-odivelas.pt e em http://www.diariodeodivelas.com/200907andebol.htm

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.