AnDebol

HOJE REMATO EU...
“Tempo de Reflexão”


As férias desportivas chegaram, depois de uma época cheia de vitórias e boas iniciativas, chegou a altura de relaxar, reflectir e pensar na próxima época.
Foi uma época repleta de bons e maus jogos, boas e más atitudes, mas principalmente de triunfos alcançados.
Tivemos os nossos Seniores, Juvenis e Iniciados Campeões Regionais I Divisão da A.A.Lisboa e os Juniores Campeões Regionais da II Divisão da A.A.Lisboa.
Houve várias iniciativas desportivas, o Festand Fun – Mini Andebol, Festival And230bol e o Tejo Cup – Andebol de Praia e uma iniciativa de ordem didáctica, o Suporte Básico de Vida, ministrada pelo Dr. Bruno Figueiredo que, pelos comentários que li, foi bastante interessante e educativo.
Tudo isto para sublinhar que o nosso P.A. é um grande Clube e que tem boas iniciativas com diferentes perspectivas.
Tem bons treinadores que dão tudo para somar vitórias e ressuscitar o nosso Clube. São treinadores empenhados e competentes, que acima de tudo educam os atletas e ajudam-nos a crescer num ambiente divertido e familiar. Parabéns a todos eles que se esforçam por fazer desenvolver o andebol no P.A.!
Durante esta época vivi momentos que confesso já há algum tempo não sentir. Assisti a jogos que me fizeram relembrar o que era o P.A. antigamente. Jogos que trouxeram o brilho de entusiasmo aos meus olhos.
Vontade de aplaudir sem parar, ao espectáculo e à emoção de sentir a vontade de vencer que os atletas demonstraram ter em cada jogo disputado.
Muitos Parabéns também a todos os atletas de andebol do P.A.! Sem eles nada do que se alcançou seria possível!
Continuem a trabalhar para vencer, não só nos jogos mas também na vossa vida. Dediquem-se àquilo que realmente gostam e lutem para dia após dia serem sempre melhores, mas sempre com humildade e muita alegria, porque viver é ser feliz!

“Tempo de reflexão” é também traçar novos e gloriosos objectivos para o nosso grandioso Clube Desportivo de Paço de Arcos!

Desejo a todos umas excelentes férias!


Sónia Lourenço

escrito por:vitormarques às 01:13  

2 comentários:

Anónimo disse... 10 de setembro de 2008 às 02:48  

Faço de ti as minhas palavras para todos e, também, para mim: " Continuem a trabalhar para vencer, não só nos jogos mas também na nossa vida. "

Muito obrigado pela tua colaboração com os teus artigos.

Anónimo disse... 14 de setembro de 2008 às 11:37  

Obrigada Mário! É um prazer poder colaborar com o "meu Clube" :)

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.