INOVAÇÃO...

O Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de anunciar a todos os atletas, país dos atletas e visitantes...



É um projecto inovador de forma a melhorar a qualidade da informação colocada aqui e para levar a todos vós através de som e imagem tudo o que se passa no Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos. Foi uma inovação que deu algum trabalho e até atrasou, devido a problemas técnicos alheios ao Departamento de Andebol.
Neste momento em exibição está uma entrevista ao Coordenador do Andebol e, também, técnico dos Seniores. Também está disponível, no Video-on-Demand a final do Euro2008 entre a Dinamarca e Croácia.


Mensagem do Fundador do Bloggue:


Com o início da terceira época desportiva com o Bloggue activo, decidi inovar ainda mais como temos vindo a fazer ao longo destas duas épocas até ao momento. Muitos podem achar-me de louco, outros de burro, mas para mim sou um apaixonado pela modalidade que me move desde os meus 8 anos... Mas o projecto que se segue, a meu ver é bem mais inovador e muito mais à frente do que foi até ao momento aqui apresentado e trabalhado, será um projecto conjunto que de certeza vai ser muito útil e porque? Porque irá substituir as letras habituais pelo o vídeo, obviamente é muito mais apelativo a todos mas também irá dar mais trabalho... Será feito com muito gosto e por isso espero que todos saibam respeitar, e digo isto porque muitas vezes neste espaço surgiram algumas "pseudo" pessoas, que a meu ver não passam de pessoas mediocres sem quaisquer valores, a denegrir a imagem do espaço e de terceiros... a essas pessoas desejo muita saúde para que possam assistir às nossas conquistas pessoais e desportivas na primeira fila.
Aproveito também para pedir a todos que visitam este Bloggue diariamente para irem deixando uns comentários porque é como um agradecimento que fazem a quem vai actualizando.

Obrigado a todos os visitantes

Mário Navarro


NOTA - INICIO DOS TREINOS E HORARIOS

Infantis - Início dos treinos a 15 de Setembro - 2ª, 4ª e 6ª das 18h30 às 19h30 no Pav. Jesus Correia.
Iniciados/Juvenis/Juniores - Inicio dos treinos na Sexta-feira, 5 de Setembro, às 16h00 no Pav. Paço de Arcos.
Seniores - De momento a treinar às 2ª, 4ª e 6ª das 19h30 às 21h30 no Pav. Jesus Correia.

escrito por:CDPA - Dept. Andebol às 23:59  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.