Resultados de 09 e 12 de Maio de 2007

Quarta-feira, 9 de Maio de 2007

Torneio de Encerramento de Júniores/Séniores A.A.Lisboa
Paço de Arcos 21:23 Passos Manuel (seniores) - Pav. Jesus Correia
"Um jogo extremamente equilibrado principalmente na 1ª Parte, chegando ao intervalo empatado. Na 2ª parte toda a equipa apagou, completamente, em termos criativos, ajudando com os vários remates falhados ao resultado final. O destaque do jogo vai para Mauro Marques autor de 14 golos e também para o seu comentário no final do jogo '(...) na 2ª parte tivemos uma branca e nada saiu bem'."

Quinta-feira, 10 de Maio de 2007

Torneio de Encerramento de Júniores/Séniores A.A.Lisboa
Pupilos do Exercito 16:36 Paço de Arcos - Pav. Pupilos do Exercito
"Um jogo que se esperava acessível, apesar da equipa 24 horas antes ter defrontado o Passos Manuel, e cedo se notou que o Paço de Arcos não iria facilitar apesar da vitória folgada por 20 golos foi um resultado curto que não foi mais dilatado devido aos muitos remates falhados. Infelizmente a equipa adversária usou uma estratégia um pouco suja tendo aos 5 minutos da 2ª parte levado a Mauro Marques ser desqualificado (2' + 2' + 2') após ter sido provocado do nada e mesmo sem reagir foi desqualificado. O destaque do jogo foi para Djamba-Djamba (Silvério) autor de 11 golos."

Sábado, 12 de Maio de 2007

Campeonato Regional da 2ª Divisão de Iniciados
Sporting CP 31:16 Paço de Arcos - Pav. Padre Cruz

Campeonato Regional da 2ª Divisão de Juvenis
Paço de Arcos 39:40 Odivelas - Pav. Jesus Correia

Nota: Comentários para os jogos de sábado serão publicados brevemente.

escrito por:Mário Navarro às 21:35  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.