Resultados de 26 a 29 de Maio de 2007

Sabado, 26 de Maio de 2007

Campeonato Regional da 2ª Divisão de Infantis
Paço de Arcos 16:31 Bairro de Janeiro - Pav. Jesus Correia

"Uma má primeira parte da nossa jovem equipa fez com que o resultado ficasse tão dilatado. Na 2ª Parte a equipa melhorou a todos os níveis mas já era dificil recuperar. Destaque do jogo vai para Ruan Madeira com 10 golos e para a boa exibição de Bernardo Azinheira na baliza na 2ª Parte."

Domingo
, 27 de Maio de 2007

Campeonato Regional da 2ª Divisão de Infantis
Odivelas 25:16 Paço de Arcos - no Pav. Municipal de Odivelas

"Um bom jogo da nossa jovem equipa frente a uma equipa que vive praticamente á custa de um poderoso estrangeiro que com uma estatura física bastante forte consegue fazer a diferença. Destaque do jogo vai para William Neves na baliza que fez uma série de boas defesas ao longo do jogo."


Segunda-feira, 28 de Maio de 2007

Campeonato Regional da 2ª Divisão de Juvenis
Paço de Arcos 34:22 Boa Hora, ás 20h30 Pav. Jesus Correia

"Um bom jogo da nossa equipa frente a uma equipa inferior que em nenhum momento do jogo conseguiu fazer frente á nossa equipa. Destaque do jogo vai para o nosso guarda-redes, Nuno Silva."

Torneio de Encerramento de Iniciados A.A.Lisboa
Paço de Arcos 19:23 Passos Manuel - Pav. António Bastos

"Um excelente jogo de andebol praticado pelas duas equipas, a nossa jovem equipa lutou de inicio ao fim mas a fraca eficácia fez com que a nossa equipa não conseguisse vencer o encontro."

Terça-feira, 29 de Maio de 2007

Torneio de Encerramento de Iniciados A.A.Lisboa
Loures 35:30 Paço de Arcos, ás 20h30 no Pav. António Bastos

"Mais um bom jogo dos jovens do Paço de Arcos que frente a uma equipa que disputou o Campeonato Nacional de Iniciados, os nossos jovens nunca desistiram mesmo jogando sem o guarda-redes habitual Daniel . Destaque do jogo vai para Wilson Semedo."

Torneio de Encerramento de Juvenis A.A.Lisboa
Belenenses 42:28 Paço de Arcos - Pav. Acácio Rosa

"Uma boa exibição da nossa equipa que frente aos vice-campeões nacionais nunca desistiu de lutar para vencer o encontro. Aos 12 minutos venciamos por 7-7 e mesmo na segunda parte estivemos a perder por 6, mas o desgaste final acabou por aumentar o número de falhas ténicas. Destaque do jogo para o nosso guarda-redes Nuno Silva, mas também para Ivan Oliveira e João Ferreira autores de 9 e 7 golos, respectivamente."

escrito por:Mário Navarro às 21:21  

4 comentários:

Anónimo disse... 31 de maio de 2007 às 23:38  

Só para fazer uma pequena correcção... É que o poderoso estrangeiro afinal não o é, porque ele é mesmo português. Boa sorte para o resto do campeonato! Parabens pelo blog! Saudações desportivas!

Anónimo disse... 4 de junho de 2007 às 20:31  

isso e tanga n ficou 42-34 so pa fazerem boa figura mas isso e mentira

Anónimo disse... 8 de junho de 2007 às 14:06  

pois mas esse nome nao se usa no portugues
ate acho que o tal jogador era russo por o cabelo, a maneira de jogar e acima de tudo o nome

Anónimo disse... 9 de junho de 2007 às 00:33  

So pra esclarecer de uma vez por todas... O atleta dos Infantis do Ginasio Clube de Odivelas chama-se Alexandre (a alcunha dele é que é Sacha) e nasceu em Portugal. A família dele é que nasceu toda na Bielorússia.

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.