Resultados de 29 de Abril de 2007

Domingo, 29 de Abril de 2007

Campeonato Regional de Infantis, Apuramento para a 2ª/3ª Divisão de Infantis
Assomada 37-17 Paço de Arcos - Pav. Outurela

"Um jogo que até começamos muito bem mas depois a partir dos 10 minutos fizemos uns 6/7 minutos desastrosos que levou ao descontrolo total. Na segunda parte não conseguimos lutar frente a uma Assomada muito forte, como é habitual. Foi um jogo em que faltou aquilo que raramente não nos falta... atitude e garra. O Destaque do jogo foi para William Neves que na segunda parte foi para guarda redes e fez cerca de 20 defesas."

Campeonato Regional da 2ª Divisão de Juvenis
Paço de Arcos 35-22 Mafra - Pav. Jesus Correia

"Um jogo com uma equipa de nível inferior à nossa, mas nunca desrespeitando o adversário fizemos um jogo calmo e controlado de inicio ao fim sem colocar a vitória em questão. Um resultado que até podia ter sido mais dilatado mas adequasse perfeitamente ao jogo e de realçar o facto da equipa não ter alinhado com Afonso Reis e Eduardo Bote, que mais tarde alinhavam pela equipa de Júniores."

Torneio de Encerramento de Júniores/Séniores A.A.Lisboa
Paço de Arcos 28-29 Runa (séniores), ás 17h00 no Pav. Jesus Correia

"O grande jogo do dia foi entre a equipa Júnior do Paço de Arcos e os Seniores do Runa. Um jogo extremamente interessante em termos de emotividade e ainda com alguns períodos de andebol espectacular. Mas ao intervalo já se notava algum equilíbrio com o 11-11 mas com alguns remates falhados que no fim iriam fazer falta. Na 2ª Parte a história do jogo foi bem diferente, alguma falta de experiência fez com que a nossa equipa a cerca de 8 minutos do fim da partida estivesse a perder por 4 bolas mas apartir daí a história mudou... um Homem a homem bastante forte e agressivo (agressividade não é violência...) encostando o marcador e terminado com uma derrota da nossa equipa por uma bola frente a um Runa que teve de suar muito e de sofrer nos últimos minutos para levar os 3 pontos para a Linha de Sintra. Conclusão a falta de experiência, remates falhados e falhas técnicas ditaram o resultado, mas a equipa não deixa de estar de parabéns pela a sua atitude de inicio ao fim e por nunca ter desistido da possibilidade de vencer o jogo. Destaque vai para mais um grande jogo de Mauro Marques, para o regresso de Mário Navarro aos campos, que esteve ausente durante 1 mês devido a uma lesão, e para as exibições sólidas de Afonso Reis e Eduardo Bote."

Outro destaque do dia foi para o Aniversário de Victor Marques, Coordenador Técnico do Andebol, treinador dos Juvenis e Júniores, que fez 31 anos. Parabéns e que contes muitos!!

escrito por:Mário Navarro às 17:35  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.