ANDEBOL - Resultados 13/15 JUNHO

ENJOY THE GAME :-)
INFANTIS
Torneio Encerramento AALisboa - 4ªJ
Paço de Arcos 15 - 0 Almada
Torneio AndeQueijas
Paço de Arcos 15 - 36 1ºDezembro
Paço de Arcos 22 - 33 AAAmadora
4º Lugar
INICIADOS
Torneio Encerramento AALisboa - 4ªJ
Paço de Arcos 29 - 20 Camões
Torneio AndeQueijas
Paço de Arcos 23 - 43 AAAmadora
Paço de Arcos 29 - 20 1ºDezembro
3ºLugar
JUVENIS
Torneio AndeQueijas
Paço de Arcos 20 - 31 1ºDezembro
Paço de Arcos 25 - 29 Loures
4ºLugar
Melhor Marcador - Felisberto Landim - Paço de Arcos - 23 Golos
FALTA ATACANTE....
Esta é uma semana triste para mim como coordenador de Andebol do Clube. E nada tem a ver com os resultados dos jogos. Antes fosse por isso. Como é possível acontecerem coisas destas no desporto. Os Infantis tinham jogo no domingo com o Almada, estes não compareceram. Enviaram um fax na sexta à noite. Não tinham jogadores. Como é possível descobrirem num feriado que não tinham jogadores. No Torneio AndeQueijas, jogos de fim de época, entendemos nós que serviriam para colocar a jogar aqueles que por vezes tem menos possibilidades de jogar. Pode ser um princípio errado. Mas é nosso, e acreditamos nele. Outros pensam que é uma final do campeonato do mundo. Vale tudo. Vi e ouvi, caso contrário não acreditava, dirigentes expulsos, treinadores a entrar dentro de campo e serem expulsos, árbitro a recusar-se apitar os 6 minutos finais do jogo, treinadores a insultar jogadores adversários, e a referirem-se a adversários como o "gajo ".Realmente vale mesmo tudo. Fico apenas contente por conseguirmos ser diferentes.
Os Infantis, uma equipa muito jovem luta sempre até ao fim. Por causa da enorme vontade por vezes as diferenças são maiores. Mas o que interessa mesmo é a evolução individual de cada um e aí estão todos de parabéns.
Os Iniciados perderam o 1º jogo com Amadora. Alguns dos melhores jogadores não estiveram presentes,mas os que jogaram tiveram uma grande a atitude e no domingo venceram o 1ºDezembro e o Camões com uma grande atitude e boas prestações defensivas.
Os Juvenis, tivemos um dia mau com o 1ºDezembro, depois de uma grande 1ªparte. Na 2ª baixamos os braços e a diferença aumentou. No Domingo as coisas foram diferentes e para melhor. Nunca desistimos e mesmo a perder por 6 golos, conseguimos estar empatados 24 -24 a 5 minutos do fim. Alguma falta de concentração e a fadiga impediram a vitória. Era justo. Devemos ter sempre esta atitude. No CDPA tem de ser assim 1 por todos e todos por 1, sempre até ao fim. Desistir? Nunca !!
Muitas novidades brevemente :-)
PLAY WITH ALL YOUR HEART !!!!

escrito por:vitormarques às 10:03  

3 comentários:

Anónimo disse... 19 de junho de 2008 às 11:39  

Vítor, deixa-me dar-te os parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido no Paço D´Arcos. Conheço-te há alguns anos, através da modalidade, e sei que desenvolves um trabalho honesto e em prole da modalidade. Tanto no clube actual, como o fizeste no Odivelas. Infelizmente há quem pouco faça e muito critique, mas esses criticarão sempre quer faças bem ou mal. O trabalho não se pode avaliar apenas pelas vitórias, principalmente na formação, mas há quem não entenda isso. Quanto ao Andequeijas, não assisti, mas se as atitudes que relatas aconteceram por parte de quem organizou, é triste. Critiquei algumas vezes a atitude de alguns pais de atletas do Paço D´Arcos, na época passada, sei que tu também não concordavas com o que se passava em alguns jogos na tua bancada. Se conseguiste erradicar isso do PA, essa é mais uma grande vitória tua. Continua no teu caminho.

Abraço

Anónimo disse... 19 de junho de 2008 às 23:20  

Temos aqui o salvador do mundo,Vitor Marques o homem que erradicou os pais criticos da bancada. Sr Abraço ou seja lá o que for, é só para informar que a maioria dos pais mandou o Vitor a um sitio que eu não vou aqui mencionar por respeito com as crianças que possam lêr este comentário.
Bibi

Anónimo disse... 20 de junho de 2008 às 21:24  

Não falei de pais críticos, as críticas bem feitas são sempre bem vindas por quem está de boa fé. Falei dos Pais de alguns infantis da equipa do PA da época passada, que davam maus exemplos aos próprios filhos, além de trazerem mau ambiente ao Andebol. Se esses mandaram o Vítor para algum lado e se afastaram, isso foi uma vitória para a modalidade. Gente dessa não faz falta em lado nenhum.

Abraço
(abraço é um cumprimento, não é o meu nome...)

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.