Andebol

ACÇÃO DE FORMAÇÃO
SUPORTE BÁSICO DE VIDA
É com enorme satisfação que organizamos esta acção. A vida é o bem mais valioso que temos, e devemos saber o que fazer em casos critícos. Convite aberto a todos aqueles que gostam de aprender.
A acção será ministrada pelo Dr. Bruno Figueiredo, Cirurgião Pediátrico.
2ªFeira, 30 Junho - 20h30m - Pavilhão Jesus Correia
Diverte-te com a Vida :-)

escrito por:vitormarques às 14:26  

2 comentários:

Anónimo disse... 2 de julho de 2008 às 13:59  

Antes de mais quero agradecer ao meu amigo Bruno por ter aceito o convite nesta acção de formação bastante útil e interessante. Depois quero dar os parabéns pela acção de formação, fico apenas triste pelo o número de espectadores presentes mas os que estiveram presentes, a meu ver, gostaram da acção.
Esperemos continuar a organizar mais acções de formação com temas de qualidade e de interesse para todos os agentes desportivos, desde jogadores a país.

Deixo aqui a minha sugestão: "Os país na vida desportiva dos filhos". É um tema bastante bom para debate...

um abraço,
Mário Navarro

Anónimo disse... 2 de julho de 2008 às 19:34  

Em primeiro lugar gostava de felicitar o Vitor pela iniciativa de organizar uma acção de formação sobre Suporte Basico de vida.foi simplesmente fantastica e muito importante pois nunca sabemos o dia de amanha e se pudermos ajudar alguém e uma sensação fantastica.
Depois gostaria de agradecer ao Dr. Bruno a forma cativante, objectiva e muito ilucidativa como explicou e esclareceu as duvidas dos presentes.
Por fim a unica coisa que não gostei foi a pouca aderencia de pessoas. Trata-se de um tema muito importante e toda a informação e pouca para podermos ajudar alguem.
Um grande abraço

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.