3ª Divisão Nacional - Portalegre vs Paço de Arcos

RESUMO DO JOGO





III Divisão Nacional – 2.ª jornada: Portalegre – Paço de Arcos, 15-50

O Clube Desportivo de Paço de Arcos foi a Portalegre arrancar uma vitória expressiva, frente ao Grupo Desportivo Portalegrense, por 15-50, na 2.ª jornada do campeonato nacional da 3.ª divisão, de andebol.

A equipa do concelho de Oeiras, orientada por Victor Marques, fez uma exibição tranquila e não foi preciso aplicar-se a fundo, para alcançar a goleada. Ao intervalo, o Paço de Arcos já dispunha de uma vantagem confortável de 20 golos (5-25).

Para o treinador do Paço de Arcos, Victor Marques, “Foi um jogo de sentido único. Realçamos a excelente atitude da nossa equipa. Estivemos muito bem na defesa na primeira parte. No ataque o trabalho feito nos treinos começa a dar frutos”, realçou.

“Conseguimos um grande ritmo de jogo durante os 60 minutos e estamos no bom caminho. Destaque para João Pinho e Francisco Seco, que já lideram a lista dos melhores marcadores da prova, e parabéns a todos os jogadores”, acrescentou.

Pelo Paço de Arcos, alinharam e marcaram: Gonçalo Rodrigues (7 golos), Mauro Marques (4), Ricardo Oliveira (3), Luis Santos (1), Tiago Pinho (3), Luis Melo (6), Francisco Seco (10), Silvério Pacheco, Bruno Miranda (4), Ricardo Simão (1), João Pinho (7), João Lima (4), Luis Neves (g.r.).

escrito por:CDPA - Dept. Andebol às 22:42  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.