ANDEBOL LISBOETA: SELECÇÃO REGIONAL DE INFANTIS MASC. E INICIADAS FEM.

[ Selecção Regional de Infantis: Convocatória ]

Foi esta tarde anunciado no Portal da Federação de Andebol de Portugal a convocatória para o 5º treino da Selecção Regional de Lisboa Inf. Masc. e o atleta Pedro Matias foi um dos seleccionados pela a seleccionadora, tendo em vista a preparação para o Torneio Nacional de Selecções Regionais. Todo o Departamento de Andebol deseja muitas felicidades ao atleta e espera que este continue a trabalhar com vontade para que consiga alcançar todos os seus objectivos. Parabéns Pedro!

[ ÚLTIMA HORA: ]

O Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de anunciar em primeira mão que o técnico Victor Marques foi o escolhido para assumir o cargo de Seleccionador Regional no escalão de Iniciadas Femininas. Esperemos que seja muito feliz ao serviço da selecção e que consiga animar o Andebol Feminino em Lisboa.

escrito por:CDPA - Dept. Andebol às 21:52  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.