Media: PAÇO DE ARCOS CUP

Belenenses conquista torneio de Paço de Arcos

Notícias de Desporto > Modalidades > Andebol

O Belenenses foi o vencedor da ‘Paço de Arcos Cup 08’, torneio de abertura para equipas seniores, de andebol. No encontro da final, os azuis do Restelo triunfaram, sobre a turma da Linha, por 31-22.



Paço de Arcos prepara-se para a 3.ª divisão nacional


O torneio, que decorreu no pavilhão desportivo Jesus Correia, em Oeiras, contou com a participação de quatro equipas: Odivelas (campeonato regional), Paço de Arcos e Vitória de Setúbal (3.ª divisão nacional), e Belenenses (liga profissional).

Belenenses e Paço de Arcos chegaram com facilidade à final. O Belenenses afastando o Vitória de Setúbal, por 34-23, e o Paço de Arcos com um triunfo sobre o Odivelas, por 36-25. Na final, o Paço de Arcos conseguiu dar boa réplica ao Belenenses, na primeira parte, e o intervalo chegou com uma igualdade (12-12). No segundo tempo, o Belenenses marcou a sua superioridade, fazendo disparar o marcador (22-31).

Para o treinador do Paço de Arcos, Victor Marques, “foi motivante jogar com uma equipa da liga profissional. Foi igualmente um bom teste para a nossa equipa, ao enfrentar uma oposição forte, que habitualmente não tem”, adiantou à reportagem do 'Desporto na Linha'.

O Paço de Arcos subiu na última época ao campeonato nacional da 3.ª divisão, que inicia, já no próximo sábado, contra o Torres Novas. A equipa entra em prova com um único objectivo: “Ser campeão nacional e subir à 2.ª divisão” afiança o técnico.

Equipa do Paço de Arcos: Luís Neves, Mauro Marques, Gonçalo Rodrigues, Tiago Valadas, Luís Melo, Ricardo Simão, João Valadas; e ainda; Ricardo Oliveira, Luís Santos, Mário Navarro, Bruno Miranda, João Lima e Bruno Martins.

Classificação: 1.º Belenenses; 2.º Paço de Arcos, 3.º Vitória de Setúbal, 4.º Odivelas.

Prémio de Melhor jogador: Pedro Spínola (Belenenses)

Prémio de Melhor marcador: Rui Mamede (Vitória de Setúbal)

Prémio de Melhor Guarda-Redes: Luís Neves (Paço de Arcos)

Taça Disciplina: Odivelas


FONTE: Desporto na Linha

escrito por:CDPA - Dept. Andebol às 15:32  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.