Breves do Fim-de-Semana

[ Apresentação Oficial ]

Hoje grande parte dos planteis da Secção de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos estiveram presentes na apresentação oficial a todos os associados, juntamente com as equipas de Hoquei, Ballet e Karate. Esperemos que seja uma época cheia de triunfos pessoais para os jogadores e desportivos para o clube.

[ Há vida para além disto tudo... ]

A Secção de Andebol aproveita para desejar as melhoras ao seu ex atleta, Elledy Semedo mais conhecido por Ronny, que se encontra a recuperar de um traumatismo craniano e de uma perda de memória sofridos na semana passada no jogo frente ao Boa Hora a contar para o Campeonato Nacional. Assim todos os amigos que ficaram no Paço de Arcos neste momento difícil do Ronny desejam as suas melhoras e que volte o mais rápido possível á sua vida normal com toda a sua alegria porque há vida para além do andebol... apesar de muitos não verem isso. FORÇA RONNY!


escrito por: Mário Navarro

escrito por:Mário Navarro às 22:40  

1 comentários:

Anónimo disse... 10 de outubro de 2007 às 15:55  

ok... acabei de ver o que voces escreveram sobre mim, muito obrigado por tudo pessoal o vosso apoio é muito inmportante... obrigado mesmo... ha é verdade rony nao ronny lolol... tou na brinca claro....

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.