Torneio de Abertura Seniores Masculinos

Ciclo infernal
3 Jogos em apenas 4 dias

Depois de dois adiamentos, amanha se tudo correr da melhor forma irá ter inicio do Torneio de Abertura de Seniores Masculinos organizado pela AAL mas com uma novidade, a integração da equipa de Júniores do Clube Desportivo Paço de Arcos na competição como aconteceu na época passada no Torneio de Encerramento. Ou seja, o Clube Desportivo Paço de Arcos irá estar em participação com o Paço de Arcos A (Seniores) e Paço de Arcos B (Juniores) juntamente com C.F. Sassoeiros, G.C. Odivelas, G.D. Runa, C. Oriental Lisboa, A.R.T., G.S. Loures, C.R. Bairro de Janeiro, C.D.E. Camões, Passos Manuel "B" e A.A. Amadora "B".

Para começar ambas as nossas equipas já virão a sua jornada inaugural adiada, Paço de Arcos A vs Sassoeiros e Paço de Arcos B vs Loures, mas amanha ás 21h00 no Pav. Jesus Correia será a estreia do Paço de Arcos A frente ao Passos Manuel "B". Na Quinta-feira, a nossa equipa de Seniores volta a entrar em campo desta vez frente ao Runa no Pav. Jesus Correia ás 18h00. Para terminar o ciclo infernal de 3 jogos em 4 dias, no Sábado a equipa de Seniores irá visitar e defrontar o Bairro de Janeiro no Pav. Local ás 15h00.

Paço de Arcos A [xx:xx] N.A.A.L. Passos Manuel "B"
Data: Quarta-feira, 31 de Outubro de 2007, ás 21h00.
Local: Pav. Jesus Correia.

Paço de Arcos A [xx:xx] G.D. Runa
Data: Quinta-feira, 01 de Novembro de 2007, ás 18h00.
Local: Pav. Jesus Correia.

C.R. Bairro de Janeiro [xx:xx] Paço de Arcos A
Data: Sábado, 03 de Novembro de 2007, ás 15h00.
Local: Pav. Bairro de Janeiro.

escrito por:Mário Navarro às 17:59  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.