Torneio de Abertura: Seniores e Júniores Masculinos

Infelizmente devido a problemas alheios ao Clube Desportivo Paço de Arcos, á falta de responsabilidade de alguns clubes relativamente á inscrição dos seus atletas o inicio Torneio de Aberto de Seniores Masculinos foi adiado para o próximo fim-de-semana. O Clube Desportivo Paço de Arcos mais uma vez voltou a ser um dos poucos clubes responsáveis e saiu prejudicado quando tinha toda a sua situação regularizada para iniciar oficialmente a época já este fim-de-semana. A novidade desta época é a inclusão da equipa de Júniores, que cumpre o último ano de suspensão dos dois aplicados á sua participação nas provas nacionais, no Torneio de Abertura de Seniores.
Nos próximos dias iremos publicar o calendário e uma reportagem do Festival de Abertura, que infelizmente ainda não foi publicada devido á minha falta de tempo.

escrito por:Mário Navarro às 15:56  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.