Festival de Abertura 2007/08

A Secção de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos tem o prazer de convidar todo o público e associados para que no próximo Sábado (13 de Outubro) a comparecer ao Festival de Abertura 2007/08, no Pav. Jesus Correia, onde poderá assistir aos jogos de apresentação das suas equipas, a única excepção será a equipa de Infantis Masculinos que ainda se encontra em construção e em principio nas próximas 2 semanas estará a 100%.
Será uma tarde cheia de desporto, competitividade e convívio entre dezenas de atletas, que começará com o jogo de apresentação dos Iniciados e irá ter como jogo principal dos Seniores do Clube Desportivo Paço de Arcos, que voltará assim a actuar em Paço de Arcos 1 ano depois da sua extinção. Para começar a grande tarde desportiva iremos ter o jogo de apresentação dos Iniciados que defrontarão o NAAL Passos Manuel e de seguida os Juvenis a defrontarem o Ginásio Clube de Odivelas. Para o final e antes do jogo do dia iremos ter a apresentação dos Júniores frente ao Liceu Camões e para terminar o jogo principal que irá opor a nossa equipa de Seniores frente ao Ginásio Clube de Odivelas.

Programa:
13h00 - Inicio do Festival
14h00 - Jogo de Apresentação dos Iniciados contra o NAAL Passo Manuel
15h00 - Jogo de Apresentação dos Juvenis contra o GC Odivelas
16h15 - Jogo de Apresentação dos Júniores contra o Liceu Camões
17h30 - Jogo de Apresentação dos Seniores contra o NAAL Passo Manuel

VEM APOIAR AS EQUIPAS DE ANDEBOL DO CDPA!!

Escrito por: Mário Navarro

escrito por:Mário Navarro às 00:31  

0 comentários:

Enviar um comentário

Mensagem dos editores:
O Blogue que acaba de visitar não passa de um blog "amador" do Departamento de Andebol do Clube Desportivo Paço de Arcos com o intuito de informar e promover a modalidade e apenas existe devido à boa vontade de todos os que colaboram(!).
Caso pretenda ajudar, criticar ou sugerir algo basta enviar um email para cdpa.andebol@gmail.com
Proibida reprodução de qualquer componente deste Blogue, sem autorização prévia do Departamento de Andebol do Clube Desprtivo Paço de Arcos.